BBB 24: Fernanda analisa jogo de Isabelle e critica: “Nunca se compromete”

BBB 24: Fernanda analisa jogo de Isabelle e critica: “Nunca se compromete” - Metropolitana FM

Durante a madrugada dessa sexta-feira (22), Fernanda estava com MC Bin Laden quando começou a analisar os jogos de seus adversários.

+ BBB 24: Após Lucas expor sonho proibido com Pitel, esposa do brother não se cala e toma atitude na web

O primeiro a ser citado durante o papo foi Lucas Henrique que, para ambos, pode acabar se tornando alvo do grupo Fadas: “Parece que eles podem, sim, votar no Buda”, disse o funkeiro. “Tem que ver com quem o Buda quer ir”, falou a confeiteira. Bin então confessou que não é certeza que Lucas seja votado, já que ele pode se tornar alvo por nunca ter ido ao Paredão.

Em seguida, a dupla lembrou de uma conversa entre Alane e Isabelle e Fernanda disparou: “A Cunhã não estava falando nada. Alane estava, sim, falando dele, a Cunhã foi a única que não abriu a boca para falar um aí”.

Bin concordou com a amiga, dizendo que não viu muitas falas da bailarina e Fernanda completou, detonando o jogo da manauara: “Ela não tem o que falar também, nenhum deles têm de fato o que falar, o Davi que cantou essa bola. A Cunhã é a única que nunca se compromete”.

Fernanda analisa jogo de Isabelle: “Nunca se compromete” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fernanda coloca aliados em saia justa com rivais

Durante a madrugada dessa sexta-feira (22), Fernanda acabou envolvendo Lucas Henrique em uma treta daquelas. Após a Prova do Líder, o professor de educação física contou para a confeiteira que Alane e Isabelle haviam ficado chateadas por ela rir quando elas foram desclassificadas da dinâmica.

A sister então resolveu pedir desculpas para a dupla, dizendo que a risada foi por outro motivo: “O Buda veio me contar uma coisa que eu nem imaginava. Que vocês ficaram p*tas porque acharam que eu tava rindo de vocês”, iniciou ela, completando: “Ele chegou pra mim e disse: ‘Pô, a Cunhã tava olhando pra você do outro lado como você estivesse rindo dela e da Alane. Eu só pisei numa bolinha e tava rindo da bolinha, então eu queria saber se era isso”.

A manauara confessou que nem havia percebido a risada da rival e foi cobrar explicações de Buda: “Nem percebi ela rindo, negativo. Estava tão focada na prova. Fofoca é horrível. Fofoca destrói vidas, não tem emprenha com isso não”. “Eu não fiz fofoca, Cunhã”, retrucou o brother, que completou: “Eu falei que você poderia ter ficado chateada por Fernanda ter rido no momento que ele falou que elas estavam desclassificadas”.