BBB 24: Fernanda acaba falando demais e expõe que brother tem vergonha dela: “Consciência pesada”

BBB 24: Fernanda acaba falando demais e expõe que brother tem vergonha dela: “Consciência pesada” - Metropolitana FM

Em conversa com Giovanna Pitel e Rodriguinho, Fernanda desabafou sobre sua atual relação com MC Bin Laden dentro do Big Brother Brasil 24. Na ocasião, a sister criticou o afastamento do funkeiro, avaliando sua postura após tê-lo colocado no VIP do reality show.

+ BBB 24: Brothers quebram as regras do reality, produção não aceita e dá bronca ao vivo: “É proibido!”

“Ele tá todo esquisito comigo. O Bin Laden. Tipo, parece que tá com vergonha”, disparou Fernanda. “Não, tá desconfiado, normal”, opinou Pitel. “Não, ele tá com um pouco de vergonha, eu acho”, rebateu Rodriguinho, concordando com a Líder da semana.

Finalizando o assunto, Fernanda sugeriu que o brother estava com a consciência pesada. “Ele tá: ‘só vou se me chamar’. Não olha muito no meu olho. Sabe o que é isso? É consciência pesada, que a pessoa sabe que virou as costas contra mim”, concluiu a sister.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Passou dos limites? Rodriguinho esquece que está ao vivo e detona sister: “Só come e fica igual uma orca”

+ BBB 24: Wanessa Camargo e Davi Brito tem longa conversa e baiano abre o jogo: “Eu fiquei triste!”

+ BBB 24: Alane promete dar monstro para a líder Fernanda caso ganhe a Prova do Anjo

Fernanda e Pitel celebram nova aliança

A aliança entre o ‘Quarto Gnomo’ e os brothers do ‘Puxadinho’ animou demais Fernanda e Pitel. Assim que elas fizeram o combinado, no ‘Quarto do Líder’ do Big Brother Brasil 24, as participantes não conseguiram conter a felicidade e celebraram pulando na cama.

“Deu certo, deu certo”, disse Fernanda, que questionou em seguida: “O que foi isso?”. Mesmo com toda a felicidade, as duas disseram estar em alerta com Giovanna, que parece ainda estar desconfiada com a aproximação. “Ela não tá acreditando 100%. E o pior é que eu falei a verdade”, finalizou a Líder.