BBB 24: Ex-mulher de Luciano se recusa a torcer por Wanessa e detona a sister: “Precisando de saúde mental”

BBB 24: Ex-mulher de Luciano se recusa a torcer por Wanessa e detona a sister: “Precisando de saúde mental” - Metropolitana FM

Após abrir sua caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, Cleo Loyola, primeira e ex-mulher do cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, revelou se está torcendo para a filha do sertanejo, Wanessa Camargo, vencer o Big Brother Brasil 24.

+ BBB 24: Sister fala demais e critica falta de comprometimento de Patrícia Poeta no ‘Encontro’

Sem papas na língua, Cleo revelou que não torcerá para a ex-enteada e que prefere vibrar por quem realmente precise do dinheiro do reality show global. “A mulher já é rica, tem fama, está precisando só de saúde mental”, declarou Loyola sobre Wanessa.

“Não [vou torcer], de jeito nenhum. Entrou um monte de gente que nem sei quem é ainda, sei que a Wanessa entrou porque muita gente me mandou mensagem aqui, mas eu vou torcer por alguém que realmente precise ganhar o prêmio para comprar a casa própria, dar uma estrutura boa para a família”, seguiu.

Finalizando o assunto, Cleo opinou sobre a saúde mental de Wanessa dentro do confinamento. “Lá [no BBB], eu acredito que não vai ser um lugar tão legal para ela ter uma saúde mental melhor, mas cada um com seu cada um”, concluiu a ex-mulher do sertanejo.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Vinícius Rodrigues desiste da Prova do Líder depois de 10 horas e detona: “Desistir é muito dificil”

+ BBB 24: Em menos de 24 horas, sujeira no banheiro da casa assusta público: “Sem condições de uso”

+ BBB 24: O jogo começou! Deniziane e Alane se juntam para definir quem será o alvo do primeiro paredão

Relação familiar conturbada

A relação de Cleo com os membros da família Camargo é pra lá de tensa… Luciano até mesmo chegou a processá-la por difamação, após acusações infundadas de que ele seria gay. Além disso, ela acabou enfrentando desentendimentos com Wanessa, que a criticou em um podcast.

Cleo foi a primeira mulher a se casar com Luciano. Na época, o casal era jovem e tiveram Wesley Loyola Camargo, quando o cantor tinha apenas 16 anos. Hoje em dia, o filho do sertanejo exerce a profissão de corretor de imóveis.