BBB 24: Emparedado, Matteus Vargas afirma estar confiante para a final do reality show

BBB 24: Emparedado, Matteus Vargas afirma estar confiante para a final do reality show - Metropolitana FM

Na madrugada desse sábado (13), Davi Brito e Matteus Vargas conversaram sobre como estão se sentindo nessa reta final do ‘BBB 24‘ e na ocasião, Alegrete afirmou para o finalista que segue confiante em chegar na final. O brother ta enfrentando o último paredão da temporada ao lado de Alane Dias e Isabelle Nogueira.

+ BBB 24: Mãe de Beatriz Reis se pronuncia e abre o jogo sobre personagem no confinamento

“Eu fico receoso, assim, porque as gurias são muito fortes. Muito fortes. Não sei, tomara Deus que o pessoal do Rio Grande do Sul esteja se movimentando. Estou confiante, sabe? Com os pés no chão. Sabe aquele sentimento bom? Tenho ele no meu coração. Estou com o sentimento de que construí algo legal aqui dentro, que consegui passar a minha mensagem, que consegui ser eu mesmo. Segui meus princípios e deixo nas mãos de Deus, e nas mãos do pessoal”, contou Matteus.

Emparedada, Alane Dias chora copiosamente e é consolada por Davi Brito

Desde que Beatriz Reis deixou o reality show global, Alane Dias tem tido muitos momentos de sofrência e medo dentro do confinamento, principalmente porque não gostaria de deixar o programa na reta final. No entanto, no início da tarde desse sábado (13), enquanto chorava copiosamente, Davi Brito, primeiro finalista da edição, consolou a sister.

Quando viu a sister chorando, Davi foi até ela e tentou consola-lá: “Fique assim não, viu, Alane? Não fique assim, não. Confia!”, afirmou ele, que escutou um desabafo sincero de Alane: “Tô tentando, Davi… Eu confio, mas eu tô com medo”, desabafou ela e Davi seguiu: “Não precisa ter medo, viu? Fica em paz. Vá aproveitar esse último dia. Vai dar tudo certo. Tá bom? Vai dar tudo certo. Relaxa, confia em Deus. Você é uma menina especial, forte, guerreira”, finalizou Davi.