BBB 24: Emparedada, Giovanna Pitel sofre com eliminação de Fernanda e cai no choro

BBB 24: Emparedada, Giovanna Pitel sofre com eliminação de Fernanda e cai no choro - Metropolitana FM

A sister que deixou a casa do ‘BBB 24‘ neste domingo (31) foi Fernanda e depois que a confeiteira deixou o programa, Pitel conversou com seus aliados e desabafou sobre como se sente agora que perdeu sua grande aliada dentro do confinamento.Na ocasião, a assistente social conversou com Lucas Henrique e aproveitou o momento para abrir o coração.

+ BBB 24: Isabelle Nogueira bate martelo em relação a affair com Matteus Vargas: “Vai acontecer”

“Ai, isso aqui é muito difícil. Achei que eu não ficaria tão baqueada”, iniciou Pitel, que seguiu declarando que acabou de perder sua ‘metade’ dentro do confinamento e então, seguiu: “Não vou viver de novo, porque até o contexto é diferente. Mesmo que a gente divida o mesmo espaço muito tempo, não vai ser a mesma coisa, porque cada um vai estar com a vida acontecendo e aqui dentro a minha vida acontecendo era ela”, finalizou.

BBB 24: Emparedada, Giovanna Pitel sofre com eliminação de Fernanda e cai no choro

Giovanna Pitel desabafa com Lucas Henrique sobre eliminação de Fernanda do ‘BBB 24’. (Reprodução/Gshow)

Lucas Henrique aproveita para desabafar com Giovanna Pitel sobre paredão

Após o programa ao vivo, Lucas Henrique se reuniu com a amiga e desabafou sobre como se sente ao ver que a sister está na berlinda.

“Não queria que você estivesse no Paredão, Pitel. Eu achei que eles iam no Bin pra poder usar a caisa de segunda-feira”, iniciou o professor de geografia e Pitel analisou: “Às vezes, eu acho que vocês colocavam expectativa demais sobre como vocês me viam. Foi o que você disse: ‘Ah, se você for eliminidada'”, afirmou. Então, Lucas seguiu desabafando: “Você pode usar a palavra ‘expectativa’, acho que é isso, Pitel. Todos nós vemos você como nossa maior força”, afirmou.

“E eu estar lá e com muita chance de sair faz com que vocês pensem que podem perder a força”, afirmou Pitel e Lucas concordou: “É como se a gente perdesse o chão”, explicou e Pitel finalizou a conversa: “Só que eu não sou o chão de vocês”.