BBB 24: Em uma conversa sobre o jogo, Pitel e Fernanda especulam formação do Paredão

BBB 24: Em uma conversa sobre o jogo, Pitel e Fernanda especulam formação do Paredão - Metropolitana FM

Durante a tarde desse domingo (17), Pitel e Fernanda estavam conversando, quanto passaram a especular sobre a formação do Paredão dessa noite.

+ BBB 24: Brothers notam tratamento especial da produção com Davi e Beatriz e “desistem” de jogar

As sisters revelaram que, caso a líder Giovanna indique Davi, elas irão em Alane, que também é uma grande adversária do grupo Gnomos: “Se a Giovanna mandar o Davi, resta para a gente votar na Alane”, disse Pitel. “Óbvio que para o Bin [MC Bin Laden] e o Lucas [Henrique] é muito mais confortável votar no Davi do que na Alane”, analisou Fernanda.

Em seguida, a alagoana começou a contabilizar os votos: “Eu voto na Alane, você vota na Alane, o Bin, em tese, vota na Alane, o Lucas vota na Alane e a Raquele vota na Alane. Talvez só a Leidy [Elin] vote na Isabelle. Mas, aí, vão ficar cinco votos na Alane e cinco votos deles para cá. Vamos supor que cinco deles votem no Bin ou no Lucas… “. “Ou em mim…”, cogitou Fenrnada. “Ou em você. Aí, a Giovanna vai mandar a Alane. Então, a Alane também vai direto. Mesmo que a Leidy não vote, se houver empate”, explicou Pitel.

A confeiteira então cogitou a possibilidade de haver um contra-golpe do indicado pelo líder e especulou que, com isso, poderia parar no Paredão: “Se a Alane cair no Paredão, mesmo que seja por desempate, ela me puxa. Me puxa na hora, não puxaria o Bin”, disse ela.

Giovanna revela quem irá indicar ao Paredão

Apesar das especulações de Fernanda e Pitel, Giovanna já sabe muito bem quem irá indicar diretamente para o Paredão desse domingo (17). Em uma conversa com Raquele, a mineira confirmou que seu voto irá em Beatriz, que é a pessoa que menos conversa com ela na casa.

“É óbvio que é a Bia. Ela olha com cara ruim pra mim o dia inteiro, a Alane eu ainda converso […] No final das contas quem quis criar enga comigo foi quem?”, disse ela, sendo respondida por Raquele: “Foi dona Bia”. “E o pior é que eu juro de pé junto que eu não sei de onde isso veio. Não sei, de verdade!”, completou ainda a líder da semana.