BBB 24: Em papo com aliados, Pitel faz revelação sobre adolescência e expõe fake news

BBB 24: Em papo com aliados, Pitel faz revelação sobre adolescência e expõe fake news - Metropolitana FM

Após uma noite de eliminação no ‘BBB 24‘, Giovanna Pitel, Fernanda e MC Bin Laden conversaram bastante na manhã desta quarta-feira (13) no Quarto Gnomo. Na conversa, os aliados abriram o jogo e falaram um pouco sobre a infância e adolescência de cada um e no papo, a alagoana falou sobre quando foi alvo de uma fake news.

+ SBT quer novidades na grade da emissora e faz acordo com podcasts de sucesso na internet

“Eu queria ter registros da minha infância, eu tenho exatas, mas é exatas três fotos”, contou Pitel, que foi seguida por Fernanda: “Da minha também não tenho quase nada, amiga”, contou. Foi então, que a assistente social contou de quando foi alvo de uma fake news na escola: “Da minha adolescência, eu tenho uma notícia que saiu no site de fofoca da escola. Uma presepada”, iniciou ela, que seguiu:

“Eu achei, acho que era 2012, essa publicação dizendo que eu estava disputando por um menino com uma outra menina, uma presepada. Aí, estava lá no site de fofoca da escola. Depois eu fui acusada de ser dona do site de fofoca, foi um inferno a minha vida na escola”, contou ela, que brincou sobre o fato de ser responsável pela própria fofoca: “Meu Deus, eu ia passar por essa humilhação. Eu ia mesmo me passar por essa humilhação?”, comentou.

Brothers se revoltam após bronca de Tadeu Schmidt e detonam produção do programa

Tadeu Schmidt deu uma bronca nos brothers durante o programa ao vivo da noite da última terça-feira (12) e virou um dos assuntos mais comentados entre eles durante a madrugada dessa quarta-feira (13).

Tanto que, Leidy Elin estava conversando com seus aliados no quarto Gnomo quando revelou que, durante o Raio-X, já havia recebido uma bronca da produção: “A voz falou comigo: ‘Leidy, você passou dos limites’. Ai eu pensei que era por conta do Raio-x. Aí eu falei: ‘Agora? Desculpa!’. E então, ele falou das roupas do Davi na piscina”.

A trancista disse que, durante a conversa com o Big Boss, ela lembrou que chegou a perguntar se poderia jogar itens na piscina e ela havia recebido autorização. A produção não se importou e seguiu com a bronca: “Eu falei que vim aqui perguntar se era expulsão a pessoa te incitar para briga e vocês me responderam que não poderia encostar. Por isso que fiz e foi falado para todo mundo. Aí ele: ‘Segue o jogo e não se exceda'”.

No entanto, a história acabou gerando revolta entre alguns brothers, entre eles Pitel, que acreditou que, por ter permitido anteriormente, a direção do programa havia dado aval para Leidy fazer o que fez: “O que acontece: qual foi o aval que recebemos há uma semana? O aval era ‘roube a comida do amigo, pode botar uma cadeira na frente para pessoa cair, só não pegue na pessoa, sem mimimi’. Então, pronto”.