BBB 24: Eliminado, Lucas Pizane coloca culpa em Nizam e chama aliado de vilão: “Muito convincente”

Por: Marcela Rampini | 17/01/24 - 09:08

Lucas Pizane foi o quarto eliminado do ‘BBB 24′ na noite da última terça-feira (16) e após deixar o programa, o brother começou a cumprir sua agenda de compromisso pós reality show e em conversa no ‘Bate-Papo BBB‘, Pizane falou sobre sua relação com Nizam e explicou porque acredita que foi eliminado, além de colocar grande parte da culpa no aliado. Tudo aconteceu quando ele pode assistir alguns momentos do confinamento e aproveitou para apontar o vilão da edição.

+ BBB 24: Rodriguinho recebe avaliação de liderança, se desespera e revela desistência: “Eu to no meu limite”

Sem papas na língua, Pizane detonou o confinado em todas as respostas que foi questionado. O primeiro momento aconteceu quando ele assistiu uma conversa entre Vanessa Lopes e Nizam onde ele mentia sobre a fala envolvendo a questão do espelho: “Muito bizarro, brother… É engraçado isso porque, quando a gente vê os takes prontos, a gente fala: ‘Foi exatamente isso que aconteceu'”, disse ele, que seguiu: “Aconteceu, passou um dia, um turbilhão de informações, e o Nizam é muito convincente, né? Quando ele chega pra mim e fala ‘você lembra que foi isso que eu falei?’, a memória nem está ligada no que foi… Até você passa a acreditar”, deixou claro.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: MC Bin Laden explica estratégia de jogo para Vanessa Lopes, avalia eliminação de Pizane e detona: “Uma pessoa fácil de manipular”

+ BBB 24: Matteus analisa estratégia de jogo após ‘Sincerão’ e afirma não querer jogar em grupo

+ BBB 23: Emparedados, Davi confronta Lucas Pizane durante dinâmica do ‘Sincerão’

Após eliminação, Rodriguinho é colocado contra parede e mente: “Não me lembro”

Após a eliminação, Rodriguinho, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo conversaram e quiserem entender o que havia sido dito em relação a alguns conversas que causaram a eliminação do brother, no entanto, o cantor chegou a negar que participou das conversas e afirmou que não conseguia se lembrar de nenhuma fala problemática. Ainda no papo, o cantor afirmou que se lembraria caso as falas fossem muito pesadas e aproveitou o momento para contar que na ocasião, Vinicius Rodrigues estava apenas falando sobre as mulheres da casa com quem se relacionaria: “É aquelas coisas de homem, brincadeira”, justificou.

Em seguida, o cantor seguiu tentando colocar toda a culpa no atleta e seguiu seu pensamento: “Mas eu não acho que foi nada tão assim não. Não teve escrotidão, se não eu me lembraria”, explicou e Wanessa o confrontou mais uma vez: “É algo nesse nível. Coisa pesada que ele normalmente não ouve, e para ele que é um cara comprometido, não é legal ouvir. Ele não tem o jogo de cintura que eu tenho”, explicou.