BBB 24: Dona Déa analisa trajetória de Rodriguinho no programa e o encurrala ao vivo!

BBB 24: Dona Déa analisa trajetória de Rodriguinho no programa e o encurrala ao vivo! - Metropolitana FM

Após ser eliminado do ‘Big Brother Brasil 2024’, Rodriguinho participou do ‘Domingão com Huck’ falando sobre sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil. E, um dos momentos que marcou a passagem do cantor pelo programa foi a frase que ele disparou sobre o corpo de Yasmin Brunet que “já foi melhor”.

+ Após Bambam invadir estúdio do SBT, Celso Portiolli faz grave denúncia

Dona Déa analisou a participação de Rodriguinho no reality show e, indignada com a avaliação do cantor sobre a aparência da modelo, ela encurralou ele no palco: “Por que você entrou no Big Brother? Ficou tirando onda que não precisa de dinheiro, falou um monte, mas soube que você estava lá porque sua mãe ou esposa pediu (…)”

“(…) Elas não estão com vergonha de você, não? Você acabou com a raça das mulheres, você chamou a Yasmin de velha e gorda. Tá gravado! Quero que você diga na minha frente se você tem coragem de me chamar de velha e gorda?”, perguntou Dona Déa, deixando o cantor sem saída. “E linda!”, brincou Rodriguinho.

+ Mel Maia exibe corpo turbinado em biquíni mínimo e marquinha íntima recebe elogios

+ BBB 24: Com a expulsão de Wanessa Camargo, Davi pode perder bolsa da faculdade de Medicina; entenda!

+ Após mostrar bumbum na nuca, Paolla Oliveira revela o que faz quando está com tesão

Rodriguinho pede desculpas por falas machistas no BBB 24

Após ser encurralado por Dona Déa no palco do ‘Domingão com Huck’, Rodriguinho pediu desculpas por sua frase sobre o corpo de Yasmin Brunet, no ‘Big Brother Brasil 2024’: “É uma conversa que não deveria ter existido, ainda mais que era o mais velho daquele quarto. Foi um assunto levantado que não fui eu que falei. Acho ela é linda, falei que ela está mais velha, foi um pouco melhor. Quando falei aquilo ali, só queria sair daquela situação porque sabia que tava sendo filmado, era horrível mesmo. Peço desculpas a todas que se sentiram ofendidas com isso, nunca foi minha intenção.”