BBB 24: Depois de tentar aliança, Fernanda cansa de Davi Brito e se incomoda com favoritismo: “Vai arrumar um emprego”

BBB 24: Depois de tentar aliança, Fernanda cansa de Davi Brito e se incomoda com favoritismo: “Vai arrumar um emprego” - Metropolitana FM

Assim que a Festa da Líder Giovanna Lima chegou ao fim na manhã desta quinta-feira (28), Fernanda foi até o ‘Quarto Gnomos‘ e conversou com Giovanna Pitel sobre se incomodar com um possível favoritismo de Davi Brito. Isso porque, nos últimos dias, a sister tentou uma aproximação repentina com o ‘Quarto Fadas‘ para que pudesse sobreviver ao jogo.

+ BBB 24: Por conta de uma aproximação repentina, Quarto Fadas armam plano contra Fernanda e prometem: “Mostrar quem ela é”

No desabafo, Fernanda não poupou palavras contra o rival: “Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço. Comprometimento de c* é uma r*la bem grossa, saí fora… Ah, vai bater continência na casa do c*ralho, vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não f*de. Mas lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhões”, desabafou ela.

Davi Brito arma plano contra Fernanda e promete desmascarar rival

Os brothers aliados do Quarto Fadas não estão engolindo de jeito nenhum a aproximação repentina de Fernanda com eles e após uma conversa com a sister, Davi Brito decidiu reunir os amigos para armar um plano contra a rival. Na ocasião, o motorista de aplicativo sugeriu que eles fingissem jogar com Fernanda para que assim pudessem expor a doceira para os rivais e ‘acabar com a fama de boa moça’.

“A gente poderia colocar ela no lugar dela. Ver quem ela é e mostrar para ela quem ela é. Chamar ela para conversar para ver quem ela é, dá vontade de chegar assim: ‘tu tá vendo que o outro lado lá não está dando certo e está vendo que o daqui está dando certo, bora jogar junto?'”, comentou Davi e ao ver que os aliados concordaram, ele seguiu: “Aí ela vem para cá, a gente chama todo mundo e fala assim: ‘acabei de falar com ela se ela queria jogar com a gente porque o grupo de vocês está afundando’. Isso ia mostrar a pessoa que ela é na hora. A gente começa a dar corda para ela para ver até onde ela vai. E na hora de chamar: ‘Fernanda, vamos jogar junto… oxe, mas você não joga [com eles]? Você é falsa! Está vendo que você é falsa, que não pode confiar?'”, afirmou.