BBB 24: Davi se surpreende ao descobrir quantos votos recebeu durante todo o reality

BBB 24: Davi se surpreende ao descobrir quantos votos recebeu durante todo o reality - Metropolitana FM

Na noite do último domingo (07), Davi finalmente ganhou sua primeira Prova do Líder. Assim que entrou no quarto, o brother foi usar as funções da Central do Líder e resolveu descobrir quantos votos ele já havia recebido durante toda a trajetória do reality.

+ BBB 24: Em saia justa para votar em aliados, Matteus Vargas desabafa sobre vencer o programa e afirma: “Não vou pisar em ti”

“Bora ver quem votou em mim”, disse o baiano. Assim que o número apareceu na tela, ele ficou completamente chocado: “31 votos! Você recebeu 31 votos!”, gritou ele. Isabelle, que estava no cômodo com o amigo, também reagiu com surpresa: “Meu Deus!”. “31 votos durante a edição toda!”, repetiu o brother.

Davi também descobriu que Lucas Henrique foi quem mais votou nele, fato que Isa fez questão de ressaltar: “E quem mais votou em você foi o Lucas!”, disse ela. “Tu já pensou? 31 votos! 31!”, seguiu dizendo o motorista, que ficou inconformado com a informação. “Se você tivesse sido Líder antes, você poderia ter usado isso”, ressaltou Isabelle, finalizando o papo.

Davi surpreende Isabelle ao revelar infomação sobre jogo de Lucas

Ainda durante o papo no Quarto do Líder, Davi revelou para Isabelle uma jogada de Lucas Henrique que ela nunca havia percebido. A sister estava falando que tinha dó do professor por ele estar sozinho, mas foi surpreendida com a informação de que, na verdade, ele já jogou com quase todos os confinados.

“É um fato: no jogo, as pessoas que estavam com ele saíram. Ele também foi o tipo de pessoa que mudou várias vezes de lado de jogar. Ele virou a carta muitas vezes. Ele já jogou com Alegrete [Matteus]”, disse Davi. “Já?!”, questionou a manauara.

“Já jogou com o pessoal do Fadas, já jogou com o pessoal do Gnomos. Ele é ‘vira-folha’. Amanhã, no Sincerão, vou escaldar ele todo! Amanhã, eu quero ver que corda que ele é. Se ele é a corda dobrada ou se ele é uma corda só pra aguentar o rojão. Ele é igual aqueles caras que torce pra um time quando está ganhando e, quando o time está perdendo, torce pra outro […] Ele alterou muitas vezes a rota aqui dentro por causa de jogo e pra chegar mais longe, isso fala muito quem ele é”, completou o brother.