BBB 24: Davi critica atitudes de rival e alega que ele está se fazendo de bom moço: “Acha que está me enganando”

BBB 24: Davi critica atitudes de rival e alega que ele está se fazendo de bom moço: “Acha que está me enganando” - Metropolitana FM

Durante a madrugada dessa segunda-feira (01), Davi estava conversando com Beatriz, quando começou a analisar alguns comportamentos de Lucas Henrique.

+ BBB 24: Emparedada, Giovanna Pitel sofre com eliminação de Fernanda e cai no choro

O brother comentou que observou que o professor lidava de forma diferente quando não estava na liderança e que ele se aproximava do Grupo Fadas para tentar ouvir suas conversas.

“O Lucas está vindo muito para cá, sabe? Está falando com a gente, querendo ser bonzinho também, está com medo de ir para o Paredão, mas a hora dele vai chegar. Uma pessoa que tem dupla personalidade dentro da casa, ele tem dupla personalidade”, iniciou ele.

“Com o colar, com ele sendo Líder, vai virar um leão. Não vai falar com ninguém. Quando ele está ganhando as coisas dentro da casa, ele fica um bicho, se transforma. Agora, quando ele está sem o colar, não ganha nada, fica todo mansinho, quietinho, vem conversar. Ele acha que está me enganando”, continua. “Inconveniente. Ele fica olhando para a gente para querer escutar conversa”, completou.

Lucas Henrique desabafa ao ver aliada no Paredão

Na noite do último domingo (31), Lucas Henrique acabou perdendo uma aliada, após a saída de Fernanda e viu uma de suas melhores amigas, Pitel, sendo emparedada. Com isso, o brother acabou desabafando com ela e falando sobre o que estava sentindo no momento.

“Não queria que você estivesse no Paredão, Pitel. Eu achei que eles iam no Bin pra poder usar a coisa de segunda-feira”, disse ele. “Às vezes, eu acho que vocês colocavam expectativa demais sobre como vocês me viam. Foi o que você disse: ‘Ah, se você for eliminada'”, comentou Pitel.

“Você pode usar a palavra ‘expectativa’, acho que é isso, Pitel. Todos nós vemos você como nossa maior força”, completou Lucas. “E eu estar lá e com muita chance de sair faz com que vocês pensem que podem perder a força”, disse Pitel. “É como se a gente perdesse o chão”, disparou o professor. “Só que eu não sou o chão de vocês”, tentou explicar a sister.