BBB 24: Davi Brito procura Alane Dias para se explicar de briga com aliada e acaba sendo excluído

BBB 24: Davi Brito procura Alane Dias para se explicar de briga com aliada e acaba sendo excluído - Metropolitana FM

Antes de bater boca com Beatriz Reis pela segunda vez por conta do ‘Sincerão‘, Davi Brito chegou a procurar Alane Dias para explicar o que aconteceu durante a madrugada dessa terça-feira (09). No papo, a modelo deixou o amigo falar e explicou que compreendia o que havia acontecido, mas que não concordava com a atitude que o motorista tinha tomado e aproveitou o momento para defender a amiga.

+ BBB 24: Em saia justa para votar em aliados, Matteus Vargas desabafa sobre vencer o programa e afirma: “Não vou pisar em ti”

“Estou falando isso porque eu te amo mesmo, não queria ter nenhum tipo de mal-entendido, mas também não tenho como não defender a Bia porque acho que ela é tudo, menos egoísta, sabe?”, iniciou Alane e Davi, aproveitou o momento para explicar o diálogo que teve com Beatriz: “O que eu fui falar pra ela ontem, foi uma coisa que eu falo pra ela direto. Sempre que posso aconselhar alguma coisa, falo. Eu falei: ‘Bia, isso aqui é uma escola. Se eu tenho uma opinião sobre você que você é egoísta, e se quando você chegar lá fora e se deparar com milhões de pessoas falando que você é egoísta, o que você vai fazer? Isso ela tem que estudar, isso ela tem que analisar. Aqui é um programa que a gente tem que passar por diversas coisas”, explicou.

Foi então que Davi falou a necessidade de separar a vida pessoal do jogo do ‘BBB 24‘ e Alane concordou com o amigo, mesmo defendendo Beatriz: “E ela tem que aprender a separar porque, lá fora, vai ter o jogo da vida. Vão ter pessoas que vão ter opiniões sobre ela que ela não vai poder virar as costas… se ela não aceita, é só ela descartar”, explicou Davi e Alane concordou: “Concordo contigo, de coração. Só que acho que uma coisa é tu ser chamado de manipulador pelo Bin, por outra pessoa, outra coisa é se a Isabelle te chamasse de manipulador, se eu chamasse. O peso é diferente por isso”, finalizou Alane.

Depois de bate boca com Davi, Beatriz é acalmada por Alane Dias que sai em defesa da amiga

Depois da discussão, Alane buscou Beatriz para conversar com a aliada e ofereceu seu apoio. Irritada com o que estava acontecendo, a bailarina criticou as atitudes do motorista de aplicativo, afirmando que ele também teve vários comportamentos egoístas no jogo.

“Assim como tu achou que ia sair e comeu a tua comida, ele achou que a gente ia entrar no ‘Tá Com Nada’ e comeu os meus ovos. Antes da gente sair pra manutenção interna, eu falei: ‘Você quer os ovos? Pode pegar’. Ele falou: ‘Não, não quero. Não precisa’. Quando eu saí, ele achou que ia ter manutenção, pegou os meus ovos e fritou”, iniciou Alane.

“Pensou nele”, respondeu Beatriz. “Pensou nele. Aí ele falou: ‘Alane, tenho que te contar um negócio. Eu comi os ovos’. E eu: ‘Poxa, Davi, mas eu entendo, relaxa’. Porque eu não ia brigar por causa do ovo. Eu sabia que, no próximo mercado, ele ia me dar – como ele me deu. E aí tudo bem. Só que, da mesma forma que ele disse que você foi egoísta porque achou que ia sair no Paredão e comeu tudo, ele foi egoísta porque pegou o meu ovo. Porque achou que ia pro ‘Tá Com Nada'”, seguiu a bailarina.

“Eu me preocupo demais com lá fora. Acho que o fato de eu estar agora te defendendo, é porque eu estou ignorando meu medo lá de fora e te defendendo porque o meu coração me diz pra te defender. Se eu estiver errada, eu estou com você. Se eu sair, se eu estiver errada, eu estou com você. E vou estar com você até o final. E você pode acreditar nisso, de verdade”, concluiu Alane. “Te amo”, respondeu Bia.