BBB 24: Davi Brito chama Beatriz de descontrolada e implora para sister repensar atitudes

O tombo que Sabrina Sato levou na tarde de ontem (20) por conta de um pulo de Beatriz Reis ainda tem reverberado dentro do confinamento do ‘BBB 24‘ e Davi Brito aproveitou a manhã de hoje (21) para dar uma chamada de atenção na vendedora do brás e em Alane Dias. Na ocasião, o brother afirmou que elas precisam cuidar das atitudes dentro do confinamento e Matteus Vargas aproveitou o momento para dar seu ponto de vista sobre como enxerga o comportamento.
+ BBB 24: Após situação constrangedora com Sabrina Sato, Davi aconselha sister sobre comportamento
“Você tinha um limite e ultrapassou esse limite”, iniciou Davi, que logo puxou a orelha da amiga: “Você tem que saber se controlar”. No entanto, Bia não levou a fala de boa e se defendeu: “Cada um tem uma emoção de um jeito. Eu, Isabelle e Alane já não temos esse perfil […] Acho que nós três temos que trabalhar a afobação, porque a gente é muito emocionada”, afirmou.
Davi aconselha Alane, Bia e Isa a agirem com mais cautela quando tiveram artistas na casa.
(📸Vídeo/Reprodução: TV Globo) pic.twitter.com/FCVYFOFHqB
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) March 21, 2024
No entanto, Davi explicou que a atitude é algo a ser controlado: “Você tem que procurar trabalhar em cima disso” e Alane seguiu tentando se defender: “Aqui, como está tudo à flor da pele, eu fui lá”, afirmou. Foi então, que Matteus entrou no papo e detonou as aliadas falando sobre a importância das estalecas: “Isso aqui [o BBB e estalecas] é para todos que estão aqui. Cada um tem sua forma de ser, só que [as dinâmicas do reality] é pra todo mundo. Eu sou mais na minha, mas aproveito. Você tem que se colocar no lugar do outro, porque isso que vocês fizeram, não sabiam que ia gerar isso aí; vai gerar uma consequência pra casa. Se colocar no lugar do outro não é ser trouxa e deixar de aproveitar. É pensar que outros estão aqui”, afirmou.
Fernanda perde respeito e afirma que produção do reality mantém Beatriz por conta de patrocínio
EOs brothers do quarto Gnomo começaram a refletir sobre o polêmico encontro entre Beatriz e Sabrina Sato ainda durante a festa do Líder e no papo, Fernanda conversou com MC Bin Laden e afirmou que Beatriz era defendida pela produção do reality show por gerar lucro e “puxar o saco” dos patrocinadores, por isso acabava recebendo tratamento especial. O funkeiro, no entanto, bateu na tecla de que Beatriz deveria ser eliminada por conta de seu comportamento.
Porém, Fernanda pontuou que a acusação contra Beatriz somente teria peso caso a situação fosse apontada no Sincerão, pois a edição poderia favorecer a sister. Ainda em sua visão, Fernanda relatou que Beatriz gera lucro ao reality show: “Ao mesmo tempo, ela dá dinheiro para a casa, ela vende. Isso aqui é para ganhar dinheiro. Essa parte que vocês estão esquecendo. Você acha que o pessoal faz isso por amor, por carinho, por emoção, por que é um grande trabalho? É dinheiro. É um dos programas que mais dá dinheiro para a Globo inteira. Isso aqui paga salário de milhares de pessoas aqui dentro. Os caras querem vender. Ela vende para os caras. Nessa edição, ela vende“.
“só que ao mesmo tempo ela dá dinheiro pra casa, ela vende, vcs acham que fazem isso aqui por amor?” 🗣️🗣️🗣️ pic.twitter.com/BqFH21kyuc
— aninha 🐺🍊 (@cheeringfavs) March 21, 2024