BBB 24: Davi Brito abre o jogo sobre oportunidades com reality show e quer ter relação com ‘o dono’

BBB 24: Davi Brito abre o jogo sobre oportunidades com reality show e quer ter relação com ‘o dono’ - Metropolitana FM

Durante a madrugada desta terça-feira (02), Davi Brito conversou com Alane Dias e abriu o coração ao falar sobre sua trajetória de vida e contou alguns desafios que enfrentou durante sua história. No papo, o motorista de aplicativo contou que tem vontade de abraçar o ‘dono do BBB 24‘ e agradecer pela oportunidade de participar do confinamento. Ainda no papo, Davi explicou que acredita que a oportunidade mudará sua vida.

+ BBB 24: Fernanda explica motivações para o reality show e alfineta principais rivais: “Você não é nada”

“Uma coisa que está no meu coração de fazer é dar um abraço no dono desse programa. Ele me deu uma oportunidade de estar aqui dentro, de entrar e mudar a minha vida. Poderiam estar outras pessoas no meu lugar… Se olhar minha história de vida, vim da favela, a casa da minha mãe fica em frente a uma ribanceira, rodo aplicativo, não sou uma pessoa que tenho visibilidade, não sou famoso”, declarou ele.

Foi então que, Davi seguiu falando que quando começou a trabalhar foi para ter o que comer e ressaltou que poderia ter desistido de tudo: “Eu via meus pés pretos da lama, do suor, de chegar e lavar os pés no chuveiro e o caldo sair preto. Tinha que trabalhar para poder comer. Eu tive que ir à luta e me manter nos momentos que era para eu ter sido mantido. Fui um jovem que tinha tudo para dar errado, era para eu ter desistido de tudo. Isso aqui, para mim, é oportunidade (…). O que mais queria quando era pequeno era estudar, queria que meu pai e minha mãe chegassem para mim e falassem: ‘vai estudar, não vai trabalhar’. Eu não pude estudar porque tinha que trabalhar, se não trabalhasse, não tinha um sapato…”, contou ele.

Márcia Sensitiva expõe futuro de Davi Brito após reality show

Na noite da última terça-feira (26), Márcia Sensitiva marcou presença em mais um episódio do podcastPodDelas‘ e aproveitou o momento para fazer revelações surpreendentes sobre a vida de Davi Brito fora do confinamento.

“Vai ficar rico. Big Brother ou não Big Brother, ele veio para ser rico. Vai ser médico. Ele é filho de Nossa Senhora Aparecida, vai ficar rico. Vai ser médico, porque o santo dele é São Lázaro, que é o santo da saúde. Portanto, vai ser aquele médico”, iniciou ela, que seguiu: “Tem tudo para ganhar, está em um ano excelente. A não ser que ele seja expulso. Mas quem escuta e assiste sabe que ele é íntegro. Ele é vítima da sociedade. Ele é peitudo. Ele se coloca. Humilham ele, ele vai e fala: ‘O que foi?’. O menino não tem geladeira, não tem fogão. E merece ganhar”, completou.