BBB 24: Davi Brito abre o coração ao relembrar infância e fala sobre violência doméstica

BBB 24: Davi Brito abre o coração ao relembrar infância e fala sobre violência doméstica - Metropolitana FM

Os brothers que seguem confinados no ‘BBB 24‘ tiveram a oportunidade de assistir a série original do Globoplay ‘Os Outros‘ e após assistirem à alguns episódios, Davi Brito se sentiu bem para abrir o jogo sobre alguns detalhes sobre sua infância e em conversa com seus aliados, ele contou sobre um episódio de violência doméstica que presenciou contra a mãe. Durante o relato, o brother contou sobre como se sentia na época.

+ Sônia Abrão não perdoa falta de empatia de Ana Maria Braga com Lucas Henrique e detona apresentadora

“Me marcou muito. Eu me sentia impotente de poder chegar lá e tomar uma atitude, porque na época eu sabia que eu ia estar em desvantagem. Ele não morava onde moro. Só desse fato ele já se quebrou. Ele foi agredir minha mãe dentro da casa da minha mãe”, recordou Davi, que seguiu: “Eu saí de casa, lembro que saí na ladeira desesperado gritando ‘socorro’. Na época eu já tinha moto, pilotava. Chamei meus parceiros. Ferveram mais de cinco motos. Chegou lá ele estava batendo no portão porque minha mãe tinha botado ele pra fora”, declarou o brother.

Em seguida, Davi seguiu dando detalhes: “Eu me senti impotente ao ver a dor, o sofrimento, minha mãe chorando. Muito f* ver minha mãe apanhando. Um amigo meu ‘sangue no olho’ falou com ele [o padrasto] e disse para que fosse embora. Ele subiu a ladeira correndo e desapareceu para sempre. Ver minha mãe apanhando me deixou muito triste”, finalizou.

Ex-aliadas de Davi Brito sofrem com possibilidade de eliminação e favoritismo do brother

Na manhã dessa quinta-feira (11), Alane Dias abriu o coração com a vendedora do brás e explicou que não está conseguindo curtir a reta final do confinamento por sentir medo de ir para o paredão. Na ocasião, Alane ainda citou o favoritismo de Davi entre o público do programa.

“Amiga, eu estou tentando curtir. Eu estou com muito medo do paredão de quinta-feira. Estou com medo de não ganhar a prova, morrer na beira e não ir pra final. Eu estou tentando curtir hoje. Entendeu? Pelo menos hoje é um dia que estou tranquilo, não estou no paredão”, comentou Alane, que seguiu falando sobre ver a amiga na berlinda: “Estou assim, nervosa por ti, não vou negar. Nervosa pelo paredão de amanhã, mas no geral eu não estou com nenhuma preocupação sobre mim agora”, revelou.

Alane, então afirmou sobre seu medo da próxima berlinda: “Estou com medo de não ganhar a prova amanhã e aí não ser escolhida pelo Brasil para estar na final. Pra ficar, sabe?. Foi então, que a amiga afirmou que sente uma final com a bailarina: “Eu sinto no meu coração que você está cotada para a final mesmo se você não ganhar a prova”, contou.