BBB 24: Brothers do Grupo Fadas definem alvo para próximo Paredão e escolha causa tumulto na web

Na reta final do Big Brother Brasil 24, o Grupo Fadas resolveu se reunir na academia do reality show global para decidir quem será a próxima mira para o Paredão. Na tarde desta terça-feira (02), os aliados analisaram os participantes do Grupo Gnomo e conseguiram entrar em consenso.
“Minha primeira opção é Giovanna, segunda é o Lucas e terceira é o Bin”, disparou Alane. “Eu botaria o Lucas, como a Isabelle não vota na Giovanna…”, respondeu Davi. “Eu também iria no Lucas… porque tem argumento. Já me botou no Paredão, eu boto ele no Sincerão…”, seguiu Beatriz.
“Minha primeira opção é o Lucas”, reforçou Davi. “Bin ou Lucas, nessa altura do campeonato, os dois…”, opinou Isabelle. O motorista de aplicativo, então, contou os votos dos aliados e perguntou para a sister em quem ela votaria, caso precisasse realmente escolher um deles.
Após alguns segundos pensando na pergunta, Isabelle explicou que preferia votar em Lucas. Com isso, Grupo Fadas entrou em consenso e combinou de indicar o professor de Educação Física ao próximo Paredão.
Os Fadas fecharam os votos na seguinte ordem:
Lucas como primeira opção, Bin Laden segunda opção e Giovanna terceira opção. #BBB24 pic.twitter.com/ZUf5niDtT7
— Dantas (@Dantinhas) April 2, 2024
Davi e Pitel conversam após ‘Sincerão’
Logo após a dinâmica do ‘Sincerão‘, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (01), Giovanna Pitel foi até o ‘Quarto Fadas‘ conversar com Davi Brito. Sem papas na língua, a sister explicou os motivos de ter o apontado como ‘contraditório’ no jogo e aproveitou o momento para que pudessem colocar as ‘cartas na mesa’.
“Eu só apontei uma contradição porque foi o que me foi pedido. Não é nada pessoal. É só questão de jogo. Nunca tive oportunidade de me posicionar diretamente em relação a você e essa foi a minha oportunidade“, disparou Pitel. “Aquele momento que você me chamou para conversar, você perguntou: ‘Davi, qual foi o motivo que você votou em mim no confessionário?’”, iniciou o brother.
“E eu fui simples e objetivo. Falei com você o que tinha que falar. Fui direto no assunto. Aí você pontuou que eu tinha falado para você que falei sobre seu sentimento”, seguiu Davi. “Eu não falei isso. Eu falei sobre a sua contradição, que você falou assim: ‘Que às vezes eu não medi [palavras] em relação à Bia, que não medi as palavras’”, rebateu Pitel.
“Só que eu me posicionei de acordo com o que eu vivi”, pontuou a participante, que concluiu: “Me aconselhou. O que, para mim, soa contraditório, porque você estava envolvido nas maiores brigas aqui e nunca mediu as palavras.”