BBB 24: Beatriz Reis não aceita estar na berlinda, tem surto e detona escolha de atual líder

BBB 24: Beatriz Reis não aceita estar na berlinda, tem surto e detona escolha de atual líder - Metropolitana FM

Durante a madrugada desta segunda-feira (01), Beatriz Reis desabafou com os aliados sobre estar em mais um paredão do ‘BBB 24‘. Na ocasião, a vendedora não negou que discorda completamente da atitude da atual líder, Giovanna Lima e teve um surto com os amigos enquanto chamava a sister de ‘planta’ e afirmava que ela não sabe movimentar o jogo. Na ocasião, a líder indicou Beatriz direto para a berlinda já que elas são rivais diretas no programa.

+ BBB 24: Isabelle Nogueira bate martelo em relação a affair com Matteus Vargas: “Vai acontecer”

“Eu não quero resolver nada com ela. Acabei de sair de um Paredão. E me coloca de novo com o mesmo argumento b**. Idiota, ridículo. Falou de mim no Sincerão, que eu sou desrespeitosa, mesma história. De novo?”, disparou Beatriz, extremamente irritada: “Acabei de voltar de um Paredão, acabei de voltar! É por isso que eu falo. É planta! Não sabe nem se posicionar, pega uma liderança na mão e não sabe nem movimentar o jogo. É planta, samambaia, é planta!”, criticou ela.

Lucas Henrique conversa sobre Pitel no paredão e desabafa

Após o programa ao vivo, Lucas Henrique se reuniu com a amiga e desabafou sobre como se sente ao ver que a sister está na berlinda.

“Não queria que você estivesse no Paredão, Pitel. Eu achei que eles iam no Bin pra poder usar a caisa de segunda-feira”, iniciou o professor de geografia e Pitel analisou: “Às vezes, eu acho que vocês colocavam expectativa demais sobre como vocês me viam. Foi o que você disse: ‘Ah, se você for eliminidada'”, afirmou. Então, Lucas seguiu desabafando: “Você pode usar a palavra ‘expectativa’, acho que é isso, Pitel. Todos nós vemos você como nossa maior força”, afirmou.

“E eu estar lá e com muita chance de sair faz com que vocês pensem que podem perder a força”, afirmou Pitel e Lucas concordou: “É como se a gente perdesse o chão”, explicou e Pitel finalizou a conversa: “Só que eu não sou o chão de vocês”.