BBB 24: Bateu arrependimento? Yasmin opina sobre atitudes contra Davi e é rebatida por sister: “Eu fiquei p*ta!”

BBB 24: Bateu arrependimento? Yasmin opina sobre atitudes contra Davi e é rebatida por sister: “Eu fiquei p*ta!” - Metropolitana FM

Em conversa com Wanessa Camargo e Leidy Elin na área externa da casa do BBB 24, Yasmin Brunet resolveu opinar sobre a forma como os participantes estão tratando Davi Brito, após a treta envolvendo o motorista e Bin Laden. O desentendimento ocorreu na última festa do programa.

+ BBB 24: Sister sofre problema durante a festa, corre para o confessionário e faz pronunciamento inusitado

“Eu acho que tudo que ele faz, a gente está levando ao extremo. Eu acho que tudo que ele faz, a gente já está se estressando e levando ao extremo. Sério, acho que a gente está perdendo a mão com ele. Eu acho”, disparou Yasmin. “Não, não acho. Acho que eu estou sendo até muito calma com ele, muito. Você não pode chamar alguém de ‘calabreso’ e falar que não sabe o que é, entendeu?”, discordou Wanessa.

“Isso é verdade. Foi com isso que eu fiquei p*ta”, seguiu Leidy. “Tem coisas que são muito sérias, amiga”, reafirmou Wanessa. “Ele chamou o menino de calabresa e não sabe o que é?”, seguiu a cantora. “Falaram que era negócio da pessoa ser gorda”, completou Elin.

“Pode não ser nada, mas ele tem que saber o que é. ‘Calabreso’ é tipo tonto, bobo, ele podia falar isso. Falar ‘não sei’, cara… Para cima de mim? Tu é criança? Eu vou falar para ele, ‘você se comporta igual uma criança'”, seguiu a cantora, prometendo conversar com Davi mais tarde.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Após polêmicas na festa, Wanessa não aceita e promete tomar atitude com Davi: “Deu confusão”

+ BBB 24: Após briga generalizada, namorada de Davi faz pronunciamento chocante e pega os internautas de surpresa

+ BBB 24: Matteus e Deniziane se empolgam no banho, passam dos limites e revoltam brother: “Está de p*u duro!”

Wanessa anuncia que irá conversar com Davi

Momentos antes da conversa citada na matéria acima, Wanessa Camargo explicou para Yasmin Brunet que irá conversar com Davi Brito, sobre tudo o que sente em relação a ele. Vale lembrar que a cantora e o motorista tiveram inúmeros atritos desde o início do BBB 24.

“Eu vou ter uma conversa hoje com o Davi”, disparou Wanessa. “Bem séria. Eu vou abrir tanto o jogo com ele, tudo que eu penso dele. Todas as questões que eu tenho de dúvida dele. Claro, tentar ser carinhosa, não ofender, nada, não quero isso”, seguiu a cantora.

“Mas falar ‘olha, isso aqui’, porque deu a confusão, porque ele estava falando e falar ‘cara, você tinha que ter falado comigo, para te explicar o que eu falei’”, concluiu a integrante do grupo Camarote.