BBB 24: Assustado com o barulho, Davi questiona aliadas após festinha no Quarto Gnomos

BBB 24: Assustado com o barulho, Davi questiona aliadas após festinha no Quarto Gnomos - Metropolitana FM

Enquanto Alane, Beatriz e Isabelle estavam se divertindo com os rivais no Quarto Gnomos, quando Davi, acabou acordando assustado com o barulho e foi ouvir o que acontecia atrás da porta.

+ BBB 24: Rivais no jogo, Isabelle Nogueira e Lucas Henrique selam a paz e se declaram

Logo após a saída das meninas do cômodo, o baiano e Matteus, que também apareceu no local, foram questionar o que havia ocorrido: “Eu ouvi os gritos, até me assustei”, disse o gaúcho.

Alane, que está no Paredão, explicou que estava tentando se despedir dos colegas, por ver os adversários cantando uma de suas músicas preferidas. Davi perguntou para as amigas: “Estão sem sono?”. Alane disse que não e Beatriz completou: “Sem sono, apavoradas”.

A bailarina virou para a amiga e disse: “Tu achou que foi uma despedida porque todo mundo cantou ‘Banzeiro’?” e Bia respondeu: “Não, achei que foi uma despedida porque eu nunca entrei no Gnomo assim”.

Matteus falou para todos irem dormir no Quarto Fadas e Alane ressaltou: “Que não seja uma despedida, amém”, lembrando que ela não quer sair do programa. A sister então abraçou Davi e brincou com ele: “Você estava dormindo, todo mundo acordou você, você não tem um minuto de paz nessa casa, não é?”. “Achou que era briga, né?”, perguntou Bia, entrando na brincadeira.

Sister do Grupo Fadas invadem o Quarto Gnomos e fizeram uma festinha

Na madrugada dessa terça-feira (02), as sisters do Grupo Fadas acabaram entrando no Quarto Gnomos e protagonizando um momento pra lá de inusitado no “BBB 24“. Alane, Beatriz e Isabelle invadiram o “território inimigo” e fizeram uma festinha animada com os rivais.

Na celebração, elas se juntaram com Lucas Henrique, Giovanna, Pitel e MC Bin Laden para cantar algumas das canções que marcaram essa temporada do reality, entre elas a canção “Banzeiro” e “Tá Tranquilo, Tá Favorável”.