BBB 24: Assistindo os brothers pelo Quarto do Líder, Beatriz se revolta ao vivo e expõe quem é a planta da edição

BBB 24: Assistindo os brothers pelo Quarto do Líder, Beatriz se revolta ao vivo e expõe quem é a planta da edição - Metropolitana FM

Enquanto aproveitada todos os seus privilégios do ‘Quarto do Líder’, Beatriz Reis resolveu abrir o coração para Matteus Vargas sobre suas perspectivas de jogo. Sem papas na língua, a coroada da semana relatou quais as sister que ela mais considera ‘planta’ no Big Brother Brasil 24.

+ BBB 24: Após Lucas cogitar atitude inesperada de Camila, ex-esposa do brother vem à público e faz exposição chocante

Enquanto mexia no painel do quarto, Beatriz analisava o que os participantes estavam fazendo e, na sequência, a câmera mudou para Yasmin Brunet. “Eu só tenho uma duvida, quem é mais planta? Se é ela [Yasmin] ou se é a Giovanna, Alegrete”, disparou a Líder.

Beatriz analisa sua indicação direta ao Paredão

Ainda em conversa com Matteus Vargas no ‘Quarto do Líder’, Beatriz aproveitou o momento para analisar sua indicação direta ao Paredão. “Pitel e Fernanda não são plantas. Acho que elas têm chances de voltar do Paredão. A Fernanda joga, de um jeito que não concordo, mas ela joga”, começou a sister.

“A Pitel também não acho paradinha. Das opções, acho Giovanna e Yasmin. As mais plantas. Porque é complicado, a gente não sabe quem sai. Não sabe como tá lá fora. Mas tem que tentar pensar bem estratégico, porque pode ir 2 de vocês. Se o Lucas puder trocar alguém ou colocar, vai ser um de vocês. Ele não vai mexer com Raquele ou Giovanna”, concluiu Beatriz.