BBB 24: Após viver affair com Giovanna, MC Bin Laden revela sentimentos por uma pessoa fora da casa

BBB 24: Após viver affair com Giovanna, MC Bin Laden revela sentimentos por uma pessoa fora da casa - Metropolitana FM

Parece que mesmo tempo vivido um affair com Giovanna no “BBB 24“, MC Bin Laden está preso a um amor fora do reality. Em uma conversa com Lucas Henrique, o funkeiro confessou que sua situação com a mineira é complicada e contou um pouco sobre os seus sentimentos com uma pessoa até então desconhecida.

+ BBB 24: Líder decidida! Giovanna crava indicação para o Paredão

“Em relação à Giovanna, o que você pretende fazer?”, perguntou Lucas. “Mano, é muito complicado porque eu tenho um sentimento por uma pessoa lá fora que eu acabei conversando com ela antes de entrar aqui. E eu nem coloco isso em balança porque aqui dentro é uma loucura o que a gente vive”, respondeu Bin.

“Eu também não sei se ela tem alguém lá fora. Nem sei se vai me dar a oportunidade de conversar com ela lá fora”, seguiu o artista. Lucas então pergunta se ele está falando da menina de fora da casa e o MC confirmou.

“Porém eu tomo cuidado sobre esse assunto. A Giovanna, eu não queria tratar ela como uma pessoa de passatempo aqui dentro. Não consigo ser esse cara de tratar uma pessoa de ‘só vou ficar porque estou aqui dentro’. Não consigo ser assim. Quando eu me envolvo com alguém, eu me envolvo”, completou o brother.

MC Bin Laden e Giovanna viveram um romance rápido no “BBB 24”

O affair de MC Bin Laden e Giovanna começou no dia 3 de fevereiro, após uma certa insistência do funkeiro em ficar com a sister. Eles ficaram a primeira vez durante uma festa e já deram um beijão de cinema logo de cara. Ambos ficaram receosos de viver o romance, principalmente por estarem em lado opostos no jogo, mas acabaram cedendo.

Apesar disso, cerca de 20 dias depois, Bin resolveu dar um ponto final na história dos dois: “Eu acho melhor a gente dar uma paradinha de ficar. Estou muito confuso de muita coisa. Eu não quero ficar numa parada desconfortável, nem deixar você. Amizade sempre vai ter, entendeu? Desculpa qualquer coisa”, disse ele.