BBB 24: Após ter roupas jogadas na piscina, Davi Brito desabafa sobre atitude da produção do programa
Após a dinâmica do ‘Sincerão‘ da noite desta segunda-feira (11), Davi Brito desabafou sobre a atitude de Leidy Elin de jogar todos os seus pertences na piscina do programa e na ocasião, também acabou falando sobre como se sentiu ao ver as aliadas sendo punidas pela produção ao ajudá-lo.
Davi conversou com Beatriz Reis e afirmou que não pretende falar mais com a rivais, além de desabafar sobre tudo o que aconteceu: “As coisas que eu quero fazer para me vingar dela… se eu fizer, eu vou ser expulso. Aí, eu tava conversando com a Isabelle ontem, isso aqui envolve muita coisa, minha faculdade, minha vida…”, iniciou o motorista, que escutou um conselho da amiga: “É, não se perca por causa disso, Davi”, afirmou.
Beatriz: “Mas cuidado com o que você for fazer…”
Davi: “Eu não vou fazer não porque se eu for fazer, eu vou ficar jogando água nela até ela cansar. Assim que ela tomar banho eu vou jogar, no ao vivo, eu vou jogar…” pic.twitter.com/rNssGzYUGX
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 12, 2024
Foi então, que o motorista detonou a atitude da produção: “Mas é f***, né, Bia? A pessoa chegar pegar suas roupas, jogar na piscina. Aí, vem Alane e Isabelle… perdem 500 estalecas as duas porque entraram [piscina] para me ajudar, por causa dela? Ela podia gritar, berrar, fazer o que quisesse”, desabafou ele, que finalizou: “Eu não quero nem olhar na cara dessa mulher, tá doido. Acho que já tô dando ibope para ela demais. Ontem quem começou essa briga toda foi ela. Meu erro foi dar ibope, porque, se deixasse ela falando sozinha, acabava e não ia ter nada disso”.
Confira como foi o desabafo de Davi Brito com Isabelle Nogueira
Depois de ter seus pertences jogados na piscina, o brother teve um longo trabalho para recolher seus pertences. Depois que os ânimos se acalmaram um pouco, o motorista de aplicativo se mostrou bastante chateado com a situação e acabou desabafando para Isabelle Nogueira sobre a briga com a trancista.
“Sou pobre, não tenho dinheiro, tenho um carro que rodo Uber e tá chegando o tempo dele de 10 anos de uso, tenho uma casa que nem tem móveis dentro direito… Eu preciso muito disso aqui, cara. A profissão que eu sempre quis tá nas minhas mãos. Não sei a que ponto isso vai chegar, véi. Tô com uma raiva dela que não sei se deixo pra lá, ou vou me vingar, ou fico na minha… É uma decisão que eu fico em cima do muro porque envolve minha personalidade, meus sonhos… Se eu pego um balde desse, encho de água e ela levanta na hora e pega na cabeça dela… Tá entendendo? Se chega a tocar nela, ela vai levar como agressão e eu vou ser expulso sem direito a nada, nem a um real que eu ganhei. Envolve sonho, personalidade, família, o que o povo brasileiro pensa de mim, sabe?“, disparou Davi, abrindo o coração.