BBB 24: Após ter perdido a Liderança para Beatriz, Davi não aceita e expõe o que queria ter feito

BBB 24: Após ter perdido a Liderança para Beatriz, Davi não aceita e expõe o que queria ter feito - Metropolitana FM

Após perder na resistência para Beatriz Reis, Davi Brito resolveu abrir o coração sobre a disputa contra a sister na Prova do Líder do Big Brother Brasil 24. Na ocasião, o motorista de aplicativo afirmou que se não tivesse cedido para a sister vencer, eles ficariam até a noite na competição.

+ BBB 24: Analisando as movimentações do jogo, Pitel expõe o que Davi pode fazer contra Yasmin e preocupa brothers

“Eu tava conversando com ela [Bia], aí falei, poxa, se eu ficar aqui com ela pra ver se vai desempatar, empatar ou o que vai resolver, a gente fica aqui até o ao vivo. Aí falei, uma hora dessas deve ser de tarde… Tá tudo em casa, deixa lá. Deixa a Bia pegar a liderança dela. Pelo menos é a Bia, né! Deixa lá, tá tudo em casa. Aí eu caí, quando eu caí… isso aqui já tava assim em cima da parada. Eu caí de lado, durão! Foi barril!”, disparou Davi.

Beatriz também desabafa após vencer a Liderança

Após resistir à 16 horas de Prova do Líder e levar a melhor no BBB 24, Beatriz conversou com Alane sobre não deixar Davi Brito ganhar a disputa e revelou que se sente bem culpada pela decisão. Horas depois, a bailarina conversou com a Coroada sobre ter feito a competição sozinha.

“Agora tô me sentindo culpada. Eu sinto que nas provas tô fazendo tudo errado, Alane…”, respondeu Bia, após ouvir o desabafo da amiga. “Não, pelo amor de Deus! Bia, pára com isso. Tu ganhou!”, disparou a bailarina. “É sério. Tô competindo com meus amigos, aí fica essa coisa…”, insistiu a Líder.

“Amizade é uma coisa, mas a gente tá aqui competindo por um prêmio. Eu só tô falando da minha experiência, não tem nada a ver contigo, não é sua culpa. Tô falando que eu só tinha o pão e a salsicha pra segurar. Mas isso ia acontecer com todo mundo, uma hora que o outro caísse”, respondeu Alane.

“Mas o Matteus podia ter ido com você, ou eu ter ido”, seguiu insistindo a Líder. “Mas não foi. Quando eu vi todo mundo segurando nas roupas, eu falei, putz…”, finalizou Alane.