BBB 24: Após se desesperar com eliminação, Alane recebe recado carinhoso da mãe

BBB 24: Após se desesperar com eliminação, Alane recebe recado carinhoso da mãe - Metropolitana FM

Após ser eliminada do “BBB 24” e fazer um forte desabafo sobre sua vida, Alane recebeu um carinho especial de sua mãe. Durante o “Bate-Papo com o Eliminado“, a ex-sister recebeu um vídeo de sua mãe, onde ela falava o quanto estava orgulhosa da trajetória da filha no reality.

+ Irmão de Beatriz revela dívida da sister e expõe valor surpreendente que ela faturava como vendedora do Brás

“Oi meu amor, minha vida! Você não tem ideia do tamanho do meu orgulho! Do meu orgulho, do nosso orgulho, orgulho de Belém, do Pará e do Brasil. Você não imagina como você é amada. A sua trajetória foi incrível. Eu vou te contar tudo e você vai ver o quanto valeu a pena você ter entrado no Big Brother. Eu te amo demais, demais… o mundo inteirinho, até o final!”, disse a mãe da atriz.

Assim que ouviu a mensagem, a bailarina disparou: “Ai, eu te amo, mãe. Eu te amo muito. Eu quero muito pular no seu abraço e ficar engatada nele pro resto da vida. Que orgulho”. Ela ainda afirmou que tudo que fez no confinamento era para dar orgulho para a família: “Eu queria muito dar orgulho pra ela […] Ela é tudo na minha vida, gente. Ela me criou sozinha com a minha vó, ela se doou totalmente pra mim. O mínimo que eu posso fazer agora por ela é retribuir, de coração. Ela me deu uma criação tão ímpar, que eu espero ser 1% do que ela é pros meus filhos”.

Alane fez forte relato antes de sair do “BBB 24”

Assim que foi anunciada como a última eliminada do “BBB 24“, Alane teve um surto e acabou fazendo um forte desabafo sobre a sua vida. Inconformada com a sua eliminação, a sister começou a se bater, se arranhar e dizer que não havia dado orgulho para sua família.

“Eu sou ridícula, eu sou horrível, eu sou péssima! Eu sou a pior pessoa do mundo!”, começou a gritar ela, enquanto chorava. Matteus e Isabelle logo abraçaram Alane e impediram que ela continuasse se machucando.

“Eu vou me esconder de todo mundo. Eu vou embora… Eu sou uma vergonha para a minha mãe. Minha mãe está com vergonha de mim. Eu estou com muita vergonha, minha mãe deve estar arrasada. Minha mãe está com muita raiva de mim”, completou ela, se despedindo de seus colegas. Isabelle seguiu tentando acalmar a aliada, mas nem seus esforços foram suficientes.

Quando encontrou Tadeu Schmidt, o apresentador fez um discurso para ela e mostrou que ela não deveria ter vergonha de nada: “Você falou coisas ali, que eu não quero ouvir jamais! A tristeza é normal, a vergonha, jamais! Seus dias foram lindos lá dentro. Péssima você nunca será e sua mãe está morrendo de orgulho de você, não fale o contrário, por favor! Não diga que você vai se esconder, você vai aparecer como nunca, você já apareceu e apareceu lindamente. Você não é vergonha, você é orgulho e tem tudo para viver uma coisa linda daqui para frente”.