BBB 24: Após puxar Thalyta para o Paredão, Juninho tem nova discussão com a sister

Por: Valentina Rosa | 13/01/24 - 15:36

O clima entre Juninho e Thalyta esquentou durante a madrugada desse sábado (13).

+ BBB 24: Cunhada de Yasmin Brunet fala a verdade sobre briga da modelo com Vanessa Lopes por causa de Medina

Tudo começou quando o brother estava contando para alguns aliados o motivo de ter puxado a advogada para o Paredão. O motoboy contou que eles haviam tido um desentendimento ainda durante a tarde, porque enquanto ele queria se explicar, ela não deixava ele falar.

No momento em que ele estava descrevendo da treta da tarde, Thalyta chegou ao local e começou a ouvir o que o rival estava falando. Juninho então disse que realmente ficou irritado com Thalyta, mas alegou que ela também foi reativa. Nesse momento, ela o interrompe dizendo: “Depois de você gritar, né?”. Sem dar bola para a adversária, o brother seguiu explicando a primeira discussão com ela e declarou que ela tentou acusá-lo de fazer algo que ele não tinha feito.

“Você ficou querendo jogar nas minhas costas coisas que eu não fiz”, disse ele. “Eu falei que não ia combinar, que não ia ficar votando”, rebateu a sister. “Eu não falei que ia combinar voto”, se defendeu ele. “Você falou que a gente não se vota e eu falei que não ia fazer isso”, respondeu Thalyta. “Porque você já estava na intenção de votar em mim”, disparou o brother. Nesse momento, Rodriguinho apareceu no local e retirou mineira de lá, acabando com a confusão.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB24:

+ BBB 24: Rodriguinho e Nizam são detonados na web após falas sobre corpo de Yasmin Brunet

+ BBB 24: Yasmin Brunet se emociona ao ver situação dos emparedados: “Odeio Paredão”

+ BBB 24: Após formação do Paredão, Rodriguinho faz críticas a Davi e dispara: “Não quero olhar na cara”

Treta entre Juninho e Thalyta começou após proposta de Davi

O início da treta entre Juninho e Thalyta aconteceu ainda na tarde da última sexta-feira (12), quando Davi foi até os brothers do puxadinho propôr que eles não se votassem: “Nosso grupo, que entrou como Puxadinho, está meio perdido no jogo. A gente precisa trocar uma ideia séria”, disse o motorista de aplicativo.

Enquanto conversavam, Davi e Juninho acabaram criticando Raquele e Thalyta, alegando que elas estavam muito juntas e declarando elas como fracas. Nesse momento, os ânimos já começaram a se exaltar, com Juninho alegando que Thalyta não sente vontade de conversar com ele: “Você passa por mim e nem me olha no olho”, disparou ele.

A advogada não gostou da postura do brother, que havia levantado a voz e questionou o motivo pelo qual ele estava gritando, além de pedir para ele abaixar o tom de voz. Davi também orientou o amigo a não falar alto e ele alegou que ela não estava se abrindo com ele: “Ela continuou ainda meio agressiva. Não sou eu que estou armado com ela, ela que está armada comigo”.