BBB 24: Após ‘Prova do Líder’, Lucas Henrique confessa que trapaçou durante dinâmica; entenda o que aconteceu

Logo após a ‘Prova do Líder‘ que aconteceu na noite desta quinta-feira (21) e que garantiu mais uma vitória para Giovanna Lima, Lucas Henrique acabou confessando para suas aliadas que roubou durante a dinâmica e escondeu um dos cards de Alane Dias. No papo com Fernanda e Giovanna Pitel, o professor explicou sua estratégia:
+ BBB 24: Davi Brito não cansa de alertar Isabelle Nogueira e dá novo aviso sobre alianças no jogo
“Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela (Alane) foi diminuindo, eu estava dentro da raia dela… Eu achei o card dela na raia dela, aí eu peguei e e fiquei”, confessou ele, que seguiu: “Então não tinha mais T3 smart na raia dela por isso que ela botou um T3. Pensei: ‘Se eu não conseguir ganhar, pelo menos ela eu vou eliminar”, confessou.
Ver esta publicação no Instagram
Beatriz se desespera depois de ‘Prova do Líder’ e acaba ameaçando rival
Beatriz Reis se mostrou bastante desesperada com a liderança e fez uma promessa bastante vingativa para caso ganhe a ‘Prova do Anjo‘: colocar a líder no monstro e a fazer perder todas as regalias da posição.
“Primeira coisa: imunidade, garantir mais uma semana. Depois: ver a minha família. Para mim, essas duas coisas estão no topo”, iniciou a vendedora do brás, que seguiu revoltada: “E terceiro, o Monstro, que também é uma arma no jogo que a gente pode usar para se defender. Sem dúvidas, se eu pegar o Anjo, eu tiro ela [Giovanna] do Quarto do Líder e coloco no Monstro. Sem massagem, vai ser faca nos dentes. Vou falar: “Para você, de presente. Vou te dar outro colar”, detonou.
Beatriz disse que se pegar o Anjo vai colocar a líder Giovanna no Monstro.pic.twitter.com/3RrFpt9rqN
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 22, 2024
Foi então que Alane Dias tentou alertar Bia sobre a possibilidade de ganhar um alvo por conta da atitude mas a vendedora ignorou afirmando que estará imune. Por fim, ela aproveitou o momento para detonar a rival: “Para mim, ela é uma planta. Uma planta que quer bater as folhinhas, mas não está conseguindo. […] Ela só fica incomodando no jogo, atrapalhando. Mas o que é dela está guardado…”, finalizou.