BBB 24: Após Paredão, Nizam questiona Raquele sobre acontecimentos no confessionário: “Você acha que eu fui manipulador?”

Por: Valentina Rosa | 15/01/24 - 10:31
Atualizado: 15/01/24 - 10:53

Na madrugada dessa segunda-feira (15), o assunto no “BBB 24” foi a formação do Paredão. Na dinâmica do último domingo (14), Nizam, Rodriguinho, Raquele, Matteus, Lucas Luigi e Juninho tiveram que entrar em consenso para colocar alguém no Paredão e acabaram optando por levar Davi diretamente para a berlinda. A ideia não agradou Raquele, mas ela acabou sendo vencida pela maioria.

+ BBB 24: Gil do Vigor comenta discurso homofóbico de Davi durante treta com Nizam: “Não podemos normalizar”

Após a formação, Nizam declarou acreditava que Davi seria o mais votado da casa, caso ele e seus aliados não tivessem sido vetados: “Se você não tivesse me vetado, vetado o Matteus, ele iria como o mais votado da casa. Porque são quatro votos que ele tinha, que lá dentro do Confessionário rolou. Eu estou mentindo Raquele?”

Em seguida, ele decidiu ir conversar com Raquele e questionou a sister se ela havia se sentido coagida durante a votação: “Você acha que eu fui manipulador?”. “Não”, respondeu à boleira. “Ele tinha quatro votos, seis”, voltou a dizer o paulistano. “Não, deu empate”, lembrou a sister. “Então, ele iria com oito… Faltou o meu voto, o voto do Matteus, o voto do Luigi e o do Rodriguinho”, insistiu o brother.

Giovanna, que estava no papo, disse que talvez Matteus votasse em outra pessoa e Raquele concorda, lembrando que ele não falou em quem ele iria votar no confessionário. “Tem que chegar num consenso, você acabou aceitando porque seria um voto de todos eles. A mesma coisa aconteceu com ele, ele não tinha em quem votar”, declarou Giovanna.

Nizam então insistiu na pergunta: “Você não tem culpa, mas eu quero que você me responda se eu te manipulei ou não” e Raquele respondeu mais uma vez que não: “Não, lógico que não”.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB24:

+ BBB 24: Rodriguinho se mete em briga envolvendo Davi e ameaça agressão: “Vou dar uma voadora na cara dele”

+ BBB 24: Apaixonou? Vinicius confessa estar ‘emocionado’ por causa de sister: “Vou dar uma segurada”

+ BBB 24: Emparedado, Davi surta com Nizam, arma barraco e acaba sendo acusado de homofobia; entenda

Após Paredão, Davi perde a paciência com Nizam

Após ser emparedado, pelo consenso de seis participantes, Davi ficou extremamente irritado e acabou perdendo a paciência com Nizam. O motorista de aplicativo não se conformou com a indicação e iniciou uma treta com o paulistano.

“Meu papo com você ontem foi de olho a olho. Cheguei na sua cara e falei que você é articulador. Você reúne pessoas para querer votar nos outros. Eu falo isso agora olhando no seu olho”, iniciou ele. Nizam tentou apaziguar a situação, mas Davi seguiu: “Falo alto como quiser. E acabou a brincadeira”. “Seu equilíbrio emocional é zero. Fala direito, mano! Olha como você ta falando… Olha isso, o show que você está dando”, acabou retrucando o rival.

“Deixa dar! Vai me bater? Vai fazer alguma coisa? Você é um articulador, falso do c*ralho. No início do jogo você ficou perto de mim. Eu confiei em você no início do jogo. Até aqui agora. Eu não confio mais em você. Falo na sua cara, porque eu sou homem. Eu sou homem, seu p*ta! Sou viado, é? Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem. Odeio gente falsa. Você é falso. Votei em você mesmo. Sua conversa é bonitinha, você engana é outro. Vai enganar o c*, não a mim. Vou lutar para botar você no paredão”, disparou Davi, prometendo uma grande rivalidade.