BBB 24: Após o ‘Sincerão’, Giovanna Pitel procura Davi Brito e explica posicionamento no jogo

BBB 24: Após o ‘Sincerão’, Giovanna Pitel procura Davi Brito e explica posicionamento no jogo - Metropolitana FM

Após o programa ao vivo dessa segunda-feira (01) e a dinâmica do ‘Sincerão‘, Giovanna Pitel foi até o ‘Quarto Fadas‘ procurar por Davi Brito para que pudessem conversar sobre algumas acusações dentro do jogo. Na ocasião, a sister explicou porque apontou o adversário como ‘contraditório’ no programa e aproveitou o momento para que pudessem conversar sobre o andamento do jogo.

+ BBB 24: Fernanda explica motivações para o reality show e alfineta principais rivais: “Você não é nada”

Eu só apontei uma contradição porque foi o que me foi pedido. Não é nada pessoal. É só questão de jogo. Nunca tive oportunidade de me posicionar diretamente em relação a você e essa foi a minha oportunidade“, explicou Pitel e Davi afirmou que concordava com o posicionamento da assistente social: “Aquele momento que você me chamou para conversar, você perguntou: ‘Davi, qual foi o motivo que você votou em mim no confessionário?’. E eu fui simples e objetivo. Falei com você o que tinha que falar. Fui direto no assunto. Aí você pontuou que eu tinha falado para você que falei sobre seu sentimento”, disse ele.

Foi então que Pitel se explicou para o rival: “Eu não falei isso. Eu falei sobre a sua contradição, que você falou assim: ‘Que às vezes eu não medi [palavras] em relação à Bia, que não medi as palavras’. Só que eu me posicionei de acordo com o que eu vivi”, pontuou a sister, que seguiu: “Me aconselhou. O que, para mim, soa contraditório, porque você estava envolvido nas maiores brigas aqui e nunca mediu as palavras”, afirmou Pitel.

Davi Brito abre o jogo sobre trajetória de vida e explica oportunidade do ‘BBB 24’

Durante a madrugada desta terça-feira (02), Davi Brito conversou com Alane Dias e abriu o coração ao falar sobre sua trajetória de vida e contou alguns desafios que enfrentou durante sua história. No papo, o motorista de aplicativo contou que tem vontade de abraçar o ‘dono do BBB 24‘ e agradecer pela oportunidade de participar do confinamento. Ainda no papo, Davi explicou que acredita que a oportunidade mudará sua vida.

“Uma coisa que está no meu coração de fazer é dar um abraço no dono desse programa. Ele me deu uma oportunidade de estar aqui dentro, de entrar e mudar a minha vida. Poderiam estar outras pessoas no meu lugar… Se olhar minha história de vida, vim da favela, a casa da minha mãe fica em frente a uma ribanceira, rodo aplicativo, não sou uma pessoa que tenho visibilidade, não sou famoso”, declarou ele.

Foi então que, Davi seguiu falando que quando começou a trabalhar foi para ter o que comer e ressaltou que poderia ter desistido de tudo: “Eu via meus pés pretos da lama, do suor, de chegar e lavar os pés no chuveiro e o caldo sair preto. Tinha que trabalhar para poder comer. Eu tive que ir à luta e me manter nos momentos que era para eu ter sido mantido. Fui um jovem que tinha tudo para dar errado, era para eu ter desistido de tudo. Isso aqui, para mim, é oportunidade (…). O que mais queria quando era pequeno era estudar, queria que meu pai e minha mãe chegassem para mim e falassem: ‘vai estudar, não vai trabalhar’. Eu não pude estudar porque tinha que trabalhar, se não trabalhasse, não tinha um sapato…”, contou ele.