BBB 24: Após o ‘Sincerão’, Giovanna Pitel procura Davi Brito e explica posicionamento no jogo
Após o programa ao vivo dessa segunda-feira (01) e a dinâmica do ‘Sincerão‘, Giovanna Pitel foi até o ‘Quarto Fadas‘ procurar por Davi Brito para que pudessem conversar sobre algumas acusações dentro do jogo. Na ocasião, a sister explicou porque apontou o adversário como ‘contraditório’ no programa e aproveitou o momento para que pudessem conversar sobre o andamento do jogo.
“Eu só apontei uma contradição porque foi o que me foi pedido. Não é nada pessoal. É só questão de jogo. Nunca tive oportunidade de me posicionar diretamente em relação a você e essa foi a minha oportunidade“, explicou Pitel e Davi afirmou que concordava com o posicionamento da assistente social: “Aquele momento que você me chamou para conversar, você perguntou: ‘Davi, qual foi o motivo que você votou em mim no confessionário?’. E eu fui simples e objetivo. Falei com você o que tinha que falar. Fui direto no assunto. Aí você pontuou que eu tinha falado para você que falei sobre seu sentimento”, disse ele.
Davi e Pitel conversam no Quarto Fada 👀 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/xr0cUCd727
— Big Brother Brasil (@bbb) April 2, 2024
Foi então que Pitel se explicou para o rival: “Eu não falei isso. Eu falei sobre a sua contradição, que você falou assim: ‘Que às vezes eu não medi [palavras] em relação à Bia, que não medi as palavras’. Só que eu me posicionei de acordo com o que eu vivi”, pontuou a sister, que seguiu: “Me aconselhou. O que, para mim, soa contraditório, porque você estava envolvido nas maiores brigas aqui e nunca mediu as palavras”, afirmou Pitel.
Davi Brito abre o jogo sobre trajetória de vida e explica oportunidade do ‘BBB 24’
Durante a madrugada desta terça-feira (02), Davi Brito conversou com Alane Dias e abriu o coração ao falar sobre sua trajetória de vida e contou alguns desafios que enfrentou durante sua história. No papo, o motorista de aplicativo contou que tem vontade de abraçar o ‘dono do BBB 24‘ e agradecer pela oportunidade de participar do confinamento. Ainda no papo, Davi explicou que acredita que a oportunidade mudará sua vida.
“Uma coisa que está no meu coração de fazer é dar um abraço no dono desse programa. Ele me deu uma oportunidade de estar aqui dentro, de entrar e mudar a minha vida. Poderiam estar outras pessoas no meu lugar… Se olhar minha história de vida, vim da favela, a casa da minha mãe fica em frente a uma ribanceira, rodo aplicativo, não sou uma pessoa que tenho visibilidade, não sou famoso”, declarou ele.
Mais cedo rolou uma roda de conversa no Jardim entre o top 9 do BBB24 e Davi discursou brevemente agradecendo por todas as vivências no programa ❤️pic.twitter.com/bH8QTzSVxi
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) April 1, 2024
Foi então que, Davi seguiu falando que quando começou a trabalhar foi para ter o que comer e ressaltou que poderia ter desistido de tudo: “Eu via meus pés pretos da lama, do suor, de chegar e lavar os pés no chuveiro e o caldo sair preto. Tinha que trabalhar para poder comer. Eu tive que ir à luta e me manter nos momentos que era para eu ter sido mantido. Fui um jovem que tinha tudo para dar errado, era para eu ter desistido de tudo. Isso aqui, para mim, é oportunidade (…). O que mais queria quando era pequeno era estudar, queria que meu pai e minha mãe chegassem para mim e falassem: ‘vai estudar, não vai trabalhar’. Eu não pude estudar porque tinha que trabalhar, se não trabalhasse, não tinha um sapato…”, contou ele.