BBB 24: Após mudanças no comportamento de Fernanda, Alane expõe tudo o que pensa sobre a rival

BBB 24: Após mudanças no comportamento de Fernanda, Alane expõe tudo o que pensa sobre a rival - Metropolitana FM

Após a mudança repentina nas atitudes de Fernanda dentro do Big Brother Brasil 24, Alane percebeu e, na tarde desta quarta-feira (27), foi desabafar com Matteus Vargas. Abrindo o coração para o aliado, a bailarina criticou o comportamento da confeiteira e afirmou estar assustada.

+ Após decisão de não expulsar Bin Laden e Davi, diretor de ‘A Fazenda’ manda indireta polêmica para o BBB 24

“Fernanda é uma pessoa que me assusta”, iniciou Alane, que seguiu: “Por tudo o que aconteceu, né?! Aí depois ela fica tranquila, aí eu quase caí nessa tranquilidade. O negócio da Leidy, que ela perguntou, eu falei ali pra ti na piscina: ‘Acho que todo mundo eu teria contado lá fora, sim.'”

Finalizando o desabafo, Alane afirmou que Fernanda não é uma pessoa que ela pretende levar para sua vida. “Mas depois de ver esse lado dela, volto a dizer que eu não teria contato com ela lá fora, porque uma pessoa que é capaz dessas coisas me assusta”, concluiu a sister.

Davi arma plano contra Fernanda

Parece que não é só Alane que está percebendo a mudança de comportamento de Fernanda no BBB 24. Na manhã desta quarta-feira (27) Davi Brito reuniu seus aliados do Fadas para armar um plano contra a rival. Na ocasião, ele sugeriu que eles fingissem jogar com a rival, pensando em expor a doceira para os rivais e acabar sua a ‘fama de boa moça’.

“A gente poderia colocar ela no lugar dela. Ver quem ela é e mostrar para ela quem ela é. Chamar ela para conversar para ver quem ela é, dá vontade de chegar assim: ‘tu tá vendo que o outro lado lá não está dando certo e está vendo que o daqui está dando certo, bora jogar junto?’”, comentou Davi.

“Aí ela vem para cá, a gente chama todo mundo e fala assim: ‘acabei de falar com ela se ela queria jogar com a gente porque o grupo de vocês está afundando’. Isso ia mostrar a pessoa que ela é na hora. A gente começa a dar corda para ela para ver até onde ela vai. E na hora de chamar: ‘Fernanda, vamos jogar junto… oxe, mas você não joga [com eles]? Você é falsa! Está vendo que você é falsa, que não pode confiar?’”, concluiu ele.