BBB 24: Após fim do programa ao vivo, brothers fazem seu próprio ‘Sincerão’

BBB 24: Após fim do programa ao vivo, brothers fazem seu próprio ‘Sincerão’ - Metropolitana FM

Na madrugada dessa terça-feira (19), os brothers que não participaram do ‘Sincerão’ aaproveitaram o painel usado na dinâmica para fazer o seu próprio ‘Sincerão’.

+ BBB 24: Giovanna repensa relação com MC Bin Laden após receber um pedido de desculpas do funkeiro

Leidy Elin foi a primeira. A sister se posicionou na frente do painel e respondeu quais seriam as três pessoas que quer ver fora do “BBB 24“. Ela afirmou que quer eliminar Davi, Alane e Matteus.

“O Davi acha que tudo é sobre ele, não é nada sobre ele. Ele é peça no jogo dos outros, se acha protagonista no jogo de todo mundo aqui dentro. Ele fala que todo mundo joga sujo, que é inútil, que é otário, isso e aquilo. Só ele pode falar, ninguém pode falar. Quando ele acha que ele é brabo, tem alguém mais brabo do que ele aqui dentro”, iniciou ela.

Ela então justificou a saída de Alane: “Agora eu quero que seja eliminada. É o segundo Sincerão que bota a minha cara, então eu vou botar a cara dela aqui também.Acho que ela não sabe o que é quebrar aliança. Eu não vou ficar falando de voto para uma pessoa que está com meu adversário direto dentro da casa, isso não tem lógica. Amizade é uma coisa, aliança é outra. Então, eu recalculei rota, fui pra outro grupo”. Por fim, ela falou sobre Matteus: “Esse aqui, eu botei porque está no outro grupo e tem que ir embora”.

Em seguida, Pitel fez o mesmo e revelou que quer eliminar Beatriz, Matteus e Alane. Sobre Bia, ela usou a mesma justificativa que vem usando contra a rival nos últimos tempos: “Infantil, debochada… é tudo isso e mais um pouco”.

Já para justificar a eliminação de Matteus, ela falou: “Chamei de sonso por quê? Porque é sonso. Estava bonzinho a edição todinha. Quando foi a semana passada, não deixou ninguém assistir ao Sincerão porque chamaram ele de bobo da corte e ele ficou imitando bobo da corte”. Por fim, ela também fez críticas para Alane: “Uma das primeiras conversas que eu tive foi sobre deboche e respostas atravessadas, e como eu achava isso infantil. E é o que ela faz”.

Por fim, Fernanda também disse quem gostaria de ver fora da Casa Mais Vigiada do Brasil. Ela não chegou a usar o painel, mas disse que queria ver Beatriz, Alane e, surpreendentemente, Isabelle. Para as duas primeiras, a sister nem chegou a se justificar, já que já teve embates com ambas.

Entretanto, a confeiteira explicou o motivo pelo qual quer ver Isabelle eliminada: “É muito fácil o jogo que ela faz, porque todo mundo está se expondo, batendo cabeça, contando voto, enquanto ela está… Para eliminar, não precisa ter um desgosto com alguém. É só também quem você vê que não pesa, não vê sentido na participação dessa pessoa, dentro da sua visão, lógico. Eu não vejo muito sentido”, disse ela.

No ‘Sincerão’, brother tiveram que revelar quem queriam ver fora do “BBB 24”

Na noite da última segunda-feira (18), Giovanna, Matteus, Alane, Beatriz e Raquele participaram de mais um ‘Sincerão’. Na dinâmica, os protagonistas da semana tiveram que escolher três pessoas que eles gostariam de ver fora da casa, além de montar o seu pódio.

Quem começou foi a líder, Giovanna, que disse que quer ver Beatriz, Alane e Davi eliminados. Em seu pódio, a nutricionista colocou Raquele e Pitel. O anjo Matteus, por sua vez, gostaria de ver a eliminação de Pitel, MC Bin Laden e Fernanda, enquanto o seu pódio foi composto por Beatriz e Alane.

Em sua vez, Alane disse que gostaria de ver Raquele, Giovanna e Leidy Elin fora do “BBB 24” e montou seu pódio com Beatriz e Matteus. Bia justificou a saída de Giovanna, Pitel e Fernanda e montou um pódio com Alane em segundo lugar e Matteus e terceiro. Por fim, Raquele disse que gostaria de ver Alane, Beatriz e Davi fora do jogo e colocou ao seu lado na final, Giovanna e Isabelle.