BBB 24: Após eliminação, Yasmin Brunet se decepciona ao descobrir falas de Rodriguinho sobre seu corpo

BBB 24: Após eliminação, Yasmin Brunet se decepciona ao descobrir falas de Rodriguinho sobre seu corpo - Metropolitana FM

Na madrugada dessa quarta-feira (13), Yasmin Brunet participou do “Bate-Papo BBB” e descobriu diversos acontecimentos ocorridos durante o seu confinamento no reality. Em certo momento, a ex-sister finalmente pôde ver as imagens dos homens falando sobre seu corpo e se decepcionou ao perceber que Rodriguinho também estava no local, apesar de ter negado para ela diversas vezes.

+ BBB 24: Tadeu Schmidt interfere no jogo após brigas na casa e dá bronca coletiva nos brothers ao vivo

Logo após ver a conversa entre Nizam, Vinicius e Rodriguinho comentando sobre como ela “já foi melhor”, Yasmin se mostrou bem chateada: “Ele não só estava como ele também comentou. Lá dentro a gente não sabe de nada, a gente só sabe do que chega aos nossos ouvidos. A gente tem que escolher confiar ou não e, às vezes, a gente confia e se decepciona, como agora nesse momento”, disse ela.

Além disso, a modelo foi questionada sobre as piadas do cantor sobre sua compulsão alimentar, mas ela não mostrou tanto incômodo quanto ao assunto: “Eu acho que em alguns momentos me incomodou. Acho que a gente tinha uma certa liberdade, sim. Eu não me lembro muito bem desses momentos, para ser sincera”.

Yasmin Brunet explica implicância com Davi no “BBB 24”

Ainda durante o “Bate-Papo BBB“, Yasmin Brunet abriu o jogo sobre a sua implicância com Davi durante o “BBB 24“. Segundo a loira, a convivência na casa é muito diferente do que é visto aqui fora e por isso a rivalidade com o brother era muito potencializada.

“Como começou exatamente não consigo dizer. […] Tem gente que é mais fácil de convivência. Vendo aqui de fora, é uma coisa muito diferente.”, disse ela, que completou alegando que nunca perseguiu o baiano: “Não sei como foi mostrado aqui fora, mas para mim não foi perseguição. […] Não pensei em recalcular minha rota porque soaria muito falso. E não gosto de pessoas que usam as outras quando acham que estão numa posição de vantagem”.