BBB 24: Após eliminação, Luigi revela que pensou em desistir do reality e preocupa Ana Maria: “Apertar o botão”
Após ser eliminado do Big Brother Brasil 24, Lucas Luigi foi tomar um café da manhã pra lá de especial no programa ‘Mais Você’, e falou com Ana Maria Braga sobre sua trajetória no reality show global. Sem papas na língua, o dançarino deixou escapar que já pensou em desistir do confinamento.
“Não vou mentir, passou pela minha cabeça apertar o botão”, disparou o ex-participante. Explicando a situação, Luigi explicou que ficou aflito dentro do confinamento por não estar com seu filho, Dom, em seu aniversário de 4 anos, que acontecerá no dia 15 de fevereiro.
“Nunca passei mais de três, quatro dias distante do meu filho. Estava desesperado de perder o aniversário”, disparou Lucas. Na sequência, o ex-brother explicou o motivo de ter aceitado entrar no reality show global. “Quero a minha casa própria, sou louco para sair do aluguel.”
“Quero dar uma vida confortável para o meu filho, sair do aluguel, ter minha casa. Vi o sacrifício do meu pai para pagar o aluguel durante muitos anos”, seguiu o ex-brother. Finalizando o assunto, Luigi especulou o motivo de sua eliminação. “Eu evito conflito aqui fora, então lá dentro eu recuava também, assistia de longe.”
Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:
Luigi se pronuncia sobre fala racista
Assim que deixou o confinamento do Big Brother Brasil 24, Lucas Luigi desabafou sobre seu tempo no programa da TV Globo. Em entrevista ao ‘Bate Papo BBB’, o ex-participante se desculpou por usar termos racistas com Leidy Elin, a chamando de ‘macaca’ algumas vezes.
“Eu realmente errei. Admito, errei mesmo. Questão de convivência, na minha rapaziada um trata o outro assim mesmo. E peço perdão. Por favor, gente, me perdoa. Não foi proposital”, iniciou ele. “Perdão. Graças a Deus você comentou comigo. Realmente, eu valorizo muito o aprendizado. E aquela fala, aquela conversa, foi importante até para regular a minha vida aqui fora”, concluiu.