BBB 24: Após eliminação de aliada, Leidy Elin desiste de jogo e afirma opressão da direção
Após a eliminação de Raquele, Leidy Elin desistiu completamente de jogar o jogo do ‘BBB 24‘ e durante a tarde desta quarta-feira (20), a trancista desabafou sobre como vem se sentindo em relação ao confinamento do jogo e aproveitou o momento para explicar que se sente oprimida pela produção do programa ao tentar expressar como se sente em relação ao confinamento.
“Por mim, eu dormia e acordava só na terça-feira pra ir embora”, desabafou Leidy em uma conversa com Lucas Henrique. No entanto, mesmo depois de tentar ser animada, Leidy continuou muito cética a como se sente no reality show e seguiu: “Eu vejo BBB, eu sei como é BBB. Eu sei quando o apresentador vem dar uma chamada ao vivo é porque repercutiu muito feio lá fora. Eu sei disso tudo. […] Eu vou bater e vou sair. Só não aperto o botão porque preciso de dinheiro. Senão teria apertado esse botão há muito tempo”, disparou ela.
Leidy sobre seu pós-reality: “Óbvio que quero trabalhar lá fora, arrumar trabalho, mas se tiver do jeito que tô pensando, eu sumo. Pra que eu vou querer ficar na mídia, se ninguém vai me querer na mídia? Vou ficar sendo a excluída? Eu sumo. Tô cansada. Cansei.” pic.twitter.com/sBVqjaou9Q
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 20, 2024
Leidy Elin afirma que sairá do programa com rejeição histórica
Na madrugada dessa quarta-feira (20), Leidy Elin revelou que acredita que deixará o programa com um grande índice de rejeição. “Lembrando que eu quero saber se vocês vão falar comigo ou não quando souberem que eu saí com 99%”, disparou ela.
Ver essa foto no Instagram
Essa ideia começou a passar na cabeça de Leidy ainda durante a tarde da última terça-feira (19), quando Giovanna revelou que havia ouvido Beatriz falar mal dela pela Central do Líder.
“[Eu peguei] ela falando mal de você, chamando a Raquele de idiota”, contou a líder. Leidy perguntou de quem ela estava se referindo e Giovanna respondeu: “A Beatriz. Não, foi domingo (…). É o que ela te falou, que você chamou ela de manipulável e não sei o quê, que ela ia mostrar quem que era manipulável, que não tinha nada a ver isso”.
A trancista então se defendeu dizendo que, no primeiro momento, nem havia chamado Bia de manipulável, mas que depois, sim: “Ela pegou isso pra ela mesmo real. Na primeira vez eu não estava nem falando dela, estava falando da Alane. Na segunda, sim, eu falei na cara dela o que eu achei, da coisa da Yasmin. Ela falou o quê? Que ia meter o pau em mim?”. Foi aí que a sister disse, pela primeira vez, que acha que será eliminada com 99% dos votos: “Pronto, se eu ia sair com 90%, agora vou sair com 99%”.