BBB 24: Após conselho, Beatriz Reis ignora tudo e retoma briga com Leidy Elin

BBB 24: Após conselho, Beatriz Reis ignora tudo e retoma briga com Leidy Elin - Metropolitana FM

Durante a tarde desta terça-feira (19), Beatriz Reis tentou ir conversar com Leidy Elin sobre a briga da trancista com Alane Dias mais cedo, no entanto, o papo saiu de controle e as duas acabaram batendo boca. Tudo aconteceu quando, Bia procurou a amiga para falar sobre a relação das duas  e explicar que pretende seguir defendendo seus aliados no programa.

+ BBB 24: Pitel se revolta com atitude de Davi Brito e descreve estratégia de rival para o ‘Sincerão’

“Gosto de você, tô pra falar há tempo”, iniciou Leidy, que não parou por ai: “Todo mundo fala assim: que a Bia passa mal, fulano passa mal. Eu não acho. Minha opinião é fortíssima, tenho personalidade pra c*ralho”, afirmou ela,  que então afirmou que não se aproxima mais da vendedora do brás por conta de outros brothers“Vocês vem, chegam aqui e chega o Davi: ‘Bora gente, bora lá pra dentro”, detonou ela.

Em seguida, a carioca finalmente falou sobre a briga com Alane: “Se eu errei aqui dentro, tenho pé no chão para dizer que errei e ponto. Não tô aqui pra ofender ninguém. No dia que o Alegrete se sentiu ofendido, eu pedi desculpa, porque ele se sentiu ofendido e nunca mais a gente voltou naquele assunto”, afirmou ela, que seguiu: “Minha opinião não vai mudar sobre você.  Quando falei que acabou a aliança, é em relação ao jogo”, finalizou.

Isabelle chegou a conselhar Bia sobre relação próxima com Leidy Elin no ‘BBB 24’

Beatriz Reis procurou Isabelle Nogueira para desabafar sobre como se sentiu ao ver duas grandes amigas discutindo. No papo, a manauara aproveitou o momento para aconselhar Bia a não se intrometer tanto na discussão das duas.

“Eu sempre olho os dois lados. Vou ser muito honesta com você, que eu nem queria me meter nesse assunto. Você passou rápido e falou: ‘Leidy, eu queria te pedir desculpas’. Tu passou assim. Tu, também, na minha percepção, não sentou com ela assim: ‘Leidy, é o seguinte, quero te pedir desculpas’. Naquele momento que eu vi, tu passou rápido”, aconselhou Isabelle e Beatriz tentou se defender: “É que ela é muito seca”, justificou.

“Ela falou que ia falar comigo. Tem uma hora que a gente se pergunta, tá vindo atrás de mim porque tá se sentindo ameaçada e quer falar comigo?”, seguiu questionando Beatriz e então, Isabelle ponderou: “Não, Bia. Eu não queria me meter nisso, mas eu vou abrir meu coração pra você, eu não sinto que é isso. Eu sinto que ela queria falar com você mesmo porque ela gosta de você. Eu não queria me envolver nisso, porque isso é jogo, é você, é ela, é essa loucura aí, eu não tenho nada a ver com isso. Mas eu não posso negar o que o meu coração diz”, afirmou.

Então, Bia seguiu falando que não entendia a aproximação de Leidy Elin com as pessoas do Quarto Gnomos e então, Isabelle explicou seu ponto de vista: “Se você me pergunta se ela gosta de você pelo o que eu senti naquele dia do Líder […], ela estava do meu lado e ela demonstrou uma preocupação grande com você, de que você não estava bem. E aquilo dali toca no meu coração e diz pro meu coração que ela gosta de você”, apontou.