BBB 24: Após bronca de Tadeu Schmidt, Leidy Elin chora e pensa em desistir do reality

BBB 24: Após bronca de Tadeu Schmidt, Leidy Elin chora e pensa em desistir do reality - Metropolitana FM

A madrugada dessa quarta-feira (13) foi muito difícil para Leidy Elin. Após levar uma bronca de Tadeu Schmidt, por ter jogado as roupas de Davi na piscina, a sister ficou muito abalada e confessou que está chegando ao seu limite.

+ BBB 24: Tadeu Schmidt interfere no jogo após brigas na casa e dá bronca coletiva nos brothers ao vivo

“Eu cobro de mim para fazer as coisas certas. Eu cobro isso de mim o tempo inteiro, então, para mim, foi o meu limite. Eu cansei”, desabafou ela. Para tentar consolar a amiga, Lucas Henrique disse que a mensagem do apresentador não foi diretamente para a sister, mas a trancista não aceitou e apenas respondeu: “Não sei como funciona isso. Eu estou cansada”.

Lucas então seguiu: “Ninguém se resume a uma atitude só, Leidy. Você construiu muita coisa aqui. Você nunca fugiu do Paredão, não fugiu de posicionamento. Desde o começo do jogo você está brigando com as pessoas, se colocando na frente, indo para cima. Você não está se escondendo do jogo”.

Em seguida, o professor opinou que a amiga estará no próximo Paredão: “Todo mundo vai cair no Paredão”, disse ele. “Eu sei, e eu já quero logo. Capaz de eu chegar no top 10 sem ir ao Paredão”, disparou ela. “Ia ser bom também”, respondeu Lucas. “Não quero”, rebateu Leidy.

Foi nesse momento que a sister disse que quer ir logo para a berlinda para ir embora e Lucas reagiu: “Tem que tentar se organizar minimamente para colocar a cabeça no lugar e não apertar o botão antes da hora. Você tem que colocar na cabeça que apertar o botão não é uma opção”.

Tadeu Schmidt dá bronca nos brothers após briga generalizada

Na noite da última terça-feira (12), Tadeu Schmidt interferiu no jogo do “BBB 24” e deu uma bronca nos brothers por conta da briga generalizada que acabou com Leidy Elin jogando as roupas de Davi na piscina.

“Chegamos no limite. O que a Leidy fez de jogar as roupas não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. As vinganças que o Davi ameaçou poderiam passar muito do limite. Chega. Basta. Onde isso vai chegar? Esse não é o BBB que a gente quer. Esse não é o BBB que ninguém quer ver”, disse o apresentador.

“Vamos abrir o jogo aqui. Ninguém espera que vocês vivam em paz 100 dias, numa colônia de férias. Vocês sabem que o pessoal curte quando tem uma treta e tá tudo certo. Mas até isso tem limite. Tudo tem limite. Ninguém quer arriscar fazer uma besteira. Então ponto final nessa história, por favor”, finalizou ele.