BBB 24: Após briga generalizada e caos na casa, Beatriz não aceita atitude de rival e faz promessa assustadora

BBB 24: Após briga generalizada e caos na casa, Beatriz não aceita atitude de rival e faz promessa assustadora - Metropolitana FM

Após se envolver em mais uma discussão com Leidy Elin, na manhã desta terça-feira (19), Alane Dias seguiu chateada com o ocorrido e foi conversar com seus aliados no ‘Quarto Fadas’ do Big Brother Brasil 24. Na ocasião, a bailarina afirmou que não iria mais insistir em alinhas as coisas.

+ Sem medo do cancelamento, Leidy Elin relembra desmaio de Alane no BBB 24 e faz acusação chocante

Ao ouvir atentamente o desabafo de Alane, Beatriz não concordou com as atitudes de Leidy e prometeu chamá-la para conversar a sós. “Por isso que eu vou conversar com ela. Faço questão”, afirmou a vendedora, que seguiu: “Agora mais do que nunca!”. Confira a conversa completa:

Alane logo após briga com Leidy

Logo após a discussão com Leidy, Alane foi para a cozinha do BBB 24 e aproveitou a aproximação de Matteus para desabafar sobre como se sentiu em relação a rival. “Fala que não é sobre mim, mas não tira meu nome da boca. Imagina se fosse sobre mim então”, iniciou ela.

“Ficou a confusão inteira falando que não é sobre mim e eu ouvi meu nome daqui umas cinquenta vezes”, seguiu Alane. “Sempre os mesmos papos”, consolou Matteus. “É muito ruim, porque quando ela sair, seja lá quando for, vai ver que quando o Davi falava da Leidy, a gente ficava defendendo e isso a minha consciência tá superlimpa. Eu sei o que eu falei e o que eu não falei. Eu sempre defendi a Leidy, sempre, sempre. Eu realmente gostava dela“, finalizou a sister.