BBB 24: Alane Dias muda de rota fora do confinamento e abre o jogo sobre relação com ex-participantes

BBB 24: Alane Dias muda de rota fora do confinamento e abre o jogo sobre relação com ex-participantes - Metropolitana FM

Desde que deixou o confinamento do ‘BBB 24‘, Alane Dias vem abrindo seu coração em relação a como quer levar sua vida fora do confinamento, além de abrir o jogo sobre quem são as pessoas que ela pretende levar para a vida fora do programa. Em uma entrevista para o site ‘Observatório da TV‘, Alane abriu o jogo e afirmou que gostaria de se relacionar com todos as pessoas que passaram pelo programa, além de citar Fernanda, sua principal rival.

+ BBB 24: Isabelle Nogueira relembra participação de eliminado e expõe verdadeira aliança no confinamento

“Todo esse top 5 eu quero levar para a minha vida. A Bia, inegavelmente, foi a pessoa com quem mais tive aproximação. É uma grande amiga, uma irmã que o programa me deu. O Marcus Vinicius, a Leidy e a Anny [Deniziane] também. A Anny me ajudou em vários momentos; quando eu ficava nervosa, ela me trazia para a realidade. A Leidy, apesar do embate que tivemos, eu admiro e espero que a gente possa conversar aqui fora. Com o Marcus também, meu conterrâneo de Belém. A própria Fernanda, quem sabe. A Pitel também é uma pessoa que eu admiro muito. Realmente não tenho raiva de ninguém, então, quem quiser ser meu amigo, vai ser, porque eu estou aberta a isso”, contou Alane.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por TV Globo (@tvglobo)

Em seguida, a sister falou sobre sua rivalidade com a confeiteira: “A partir do momento em que a gente sai pela porta do BBB, tudo fica mais leve. Lá dentro tudo tem um peso muito grande. Lembro de uma festa em que a Leidy Elin estava brincando de entrevistar a gente e ela perguntou a pessoa com quem eu não queria ter contato aqui fora. Eu falei a Fernanda. Agora, estando aqui, apesar de ver um pouquinho dos vídeos com o que ela falou sobre mim, é uma pessoa com quem eu tenho vontade de sentar e perguntar: “Tá, e aí? Me explica, o que é que é?”. Porque eu olho para a Fernanda e não vejo uma pessoa má. Acho que ela teve momentos de descontrole como todo mundo teve lá dentro. Então, se tivesse uma oportunidade, eu conversaria sim com ela, aconteceria essa possível interação”, afirmou.

Alane sofre com pós-confinamento e relembra conselho de Davi Brito

A bailarina deixou o programa bastante abatida, mesmo assim, já começou a cumprir sua agenda de compromissos pós reality show e na manhã dessa segunda-feira (15), a sister participou do tradicional Café da Manhã com o Eliminado no ‘Mais Você’. No papo com Ana Maria Braga, a atriz explicou porque acredita ter deixado o programa além de relembrar de um conselho de Davi Brito.

“Eu dei o meu melhor. Acho que se pudesse escolher algo que falou pra eu esta na final… apesar de eu achar que eu merecia estar na final, eu poderia ter sido mais razão em alguns momentos”, disse ela, que continuou: “Davi sempre me dava esse conselho também. Eu sou muito coração e ele falava que eu poderia equilibrar um pouco. Esse é um conselho muito necessário. Eu tentava aplicar em alguns momentos e não conseguia”, pontuou.

Por fim, Alane voltou ao assunto de ter deixado o confinamento e afirmou: “Eu acho que se eu tentasse ter um pouquinho mais de estratégias de jogo, porque eu não tinha estratégia, tava votando com o coração mesmo. Poderia ter me ajudado um pouco mais. Acho que fui uma jogadora que jogou bastante do início ao fim. Sempre estive no jogo, nunca fugi”, finalizou.