BBB 24: Alane Dias e Beatriz Reis repercutem aproximação de rivais e entram em acordo

BBB 24: Alane Dias e Beatriz Reis repercutem aproximação de rivais e entram em acordo - Metropolitana FM

Nesta última semana, Fernanda e Giovanna Lima estavam tentando recalcular rota no ‘BBB 24‘ e fizeram de tudo para que pudessem sobreviver ao confinamento. Na ocasião, as duas estavam tentando uma possível aproximação com os brothers do ‘Quarto Fadas‘. No entanto, as sisters do quarto rival não cairam no papo e após a ‘Festa do Líder’ desta quinta-feira (28), repercutiram as atitudes.

+ BBB 24: Por conta de uma aproximação repentina, Quarto Fadas armam plano contra Fernanda e prometem: “Mostrar quem ela é”

“Se a gente ficar com risos com elas e na hora do Sincerão descer a lenha, o público vai falar: ‘Essas aí são falsas também'”, analisou Beatriz Reis e Alane concordou: “Sim, só que também eu não sou mal-educada”. Foi então, que a vendedora acreditou apenas fazer o que a rival quer: “Na minha cabeça eu estou boçal. Você acha que estou boçal?”, perguntou a bailarina. “Não, por que essa forçação de barra?”, questionou Beatriz. “Não estou entendendo também”, respondeu.

BBB 24: Alane Dias e Beatriz Reis repercutem aproximação de rivais e entram em acordo

Alane Dias e Beatriz Reis repercutem aproximação de rivais. (Reprodução/Gshow)

Foi então, que Bia seguiu se questionando sobre a forçação de barra: “Eu que vou perguntar. Gente, por que está forçando a barra? Não gosta da gente e está tudo certo. Acho que isso aí é medo”. “É muito estranho, porque todo mundo do dia para noite resolveu ser simpático”, observou Alane.

Davi Brito arma plano contra Fernanda e promete desmascarar rival

Os brothers aliados do Quarto Fadas não estão engolindo de jeito nenhum a aproximação repentina de Fernanda com eles e após uma conversa com a sister, Davi Brito decidiu reunir os amigos para armar um plano contra a rival. Na ocasião, o motorista de aplicativo sugeriu que eles fingissem jogar com Fernanda para que assim pudessem expor a doceira para os rivais e ‘acabar com a fama de boa moça’.

“A gente poderia colocar ela no lugar dela. Ver quem ela é e mostrar para ela quem ela é. Chamar ela para conversar para ver quem ela é, dá vontade de chegar assim: ‘tu tá vendo que o outro lado lá não está dando certo e está vendo que o daqui está dando certo, bora jogar junto?'”, comentou Davi e ao ver que os aliados concordaram, ele seguiu: “Aí ela vem para cá, a gente chama todo mundo e fala assim: ‘acabei de falar com ela se ela queria jogar com a gente porque o grupo de vocês está afundando’. Isso ia mostrar a pessoa que ela é na hora. A gente começa a dar corda para ela para ver até onde ela vai. E na hora de chamar: ‘Fernanda, vamos jogar junto… oxe, mas você não joga [com eles]? Você é falsa! Está vendo que você é falsa, que não pode confiar?'”, afirmou.