BBB 24: Alane declara alvo em sister após descobrir mentira: “Falou que não votou em mim…”

Por: Valentina Rosa | 22/01/24 - 11:12

Na madrugada dessa segunda-feira (22), Alane estava conversando com alguns aliados sobre o Paredão, quando revelou que percebeu uma incoerência de Fernanda.

+ Vanessa Lopes perde bolada ao desistir do ‘BBB 24’ e corre risco de pagar multa milionária à Globo

A dançarina revelou que a doceira chegou para ela e revelou que não havia votado nela: “A Nanda me olhou agora e falou que não votou em mim. Eu queria olhar para ela e falar assim: ‘eu vi, lá no quarto do Matteus”, disse ela, lembrando que usou o dedo-duro do Quarto do Líder no último Paredão.

Marcus então disse que Fernanda estaria se referindo a berlinda formada no domingo (21): “Ela não votou em ti hoje”. Entretanto, Alane já estava emparedada, por ter sido indicada por Rodriguinho: “Mas ela não tinha como votar em mim hoje, eu estava pelo Rodriguinho”.

“Era para ter falado”, opinou Marcus. Alane então declara que a sister será seu novo alvo no game: “A pessoa olhar para mim e dizer que não votou em mim? O Matteus viu lá no negócio dele. O dedo-duro. Aí ela me olhar na cara, me dar um abraço e falar que não votou em mim? É pensar que eu sou moleca. É pensar que eu sou o quê?”.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 24:

+ BBB 24: Alane se irrita e afirma que vai colocar Rodriguinho contra a parede: “Filho da p*ta”

+ BBB 24: Luigi volta a usar termo racista e Yasmin Brunet fica desconfortável: “Sem noção”

+ BBB 24: Em primeira conversa após eliminação, Pizane dá conselho a Nizam: “Nunca é tarde pra mudar”

Irritada, Alane alfineta Rodriguinho e promete colocá-lo contra a parede

Na madrugada dessa segunda-feira (22), Alane se mostrou muito irritada com Rodriguinho após ser colocada por ele no Paredão. Para ela, o cantor não está se posicionando e não está fazendo nada para permanecer no jogo. A dançarina ainda declarou que quer confrontá-lo durante o “Sincerão“, que vai rolar na noite dessa segunda-feira.

“Quando aparecer a opção de falar alguma coisa, eu vou fazer exatamente o que eu fiz hoje: vou virar pro Rodriguinho e falar que eu quero estar aqui”, disse ela. “Ele claramente, visivelmente, não quer estar aqui. Eu não vou estragar o meu sonho por uma pessoa que todo dia fala que não quer ficar. Fala sério! Não tô desmerecendo nada dele, mas se não quer ficar aqui, não fixa aqui! Fica dormindo o dia inteiro… Ah, pelo amor de Deus! […] Ele não sabe tomar decisão! Ele é em cima do muro e não quer estar aqui”, completou.