BBB 24: A paz reinou? Sisters do Grupo Fadas invadem Quarto Gnomos e fazem festa durante a madrugada

BBB 24: A paz reinou? Sisters do Grupo Fadas invadem Quarto Gnomos e fazem festa durante a madrugada - Metropolitana FM

Será que a paz foi selada no “BBB 24“. Após os confinados fazerem uma festa durante a tarde, celebrando a cultura de cada um, as sisters do Grupo Fadas invadiram o Quarto Gnomos e fizeram uma nova celebração com os rivais.

+ BBB 24: Rivais no jogo, Isabelle Nogueira e Lucas Henrique selam a paz e se declaram

Tudo começou quando MC Bin Laden desceu do Quarto do Líder com Giovanna, cantando “Banzeiro”, uma música que ficou marcada no reality por conta de Alane. O funkeiro então se entrou no banheiro, onde encontrou com Lucas Henrique, Beatriz e Isabelle, que também, começaram a interpretar a canção.

Em seguida, os brothers entraram no Quarto Gnomo, sendo seguidos por Isa, Bia e Alane, que começaram a cantar ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’, o maior sucesso da carreira do MC. Eles então se juntaram e passaram a celebrar o momento, cantando outras músicas que marcaram o programa.

Brothers dão trégua na rivalidade e se divertem juntos durante a tarde

Na última segunda-feira (01), os brothers do “BBB 24“, fizeram uma celebração da cultura de cada um. A ideia, que veio de Alane e Beatriz que tiveram a ideia de fazer um desfile na área externa da casa.

O momento contou com a apresentação de Bia, que apresentou cada um de seus rivais: “Mais um quadro É o Brasil do Brasil, conhecendo culturas, variedades. Na casa mais vigiada, aqui nessa casa a gente tem de tudo, Brasil. É muita cultura”.

Durante as apresentações, Alane dançou carimbó, Lucas Henrique jogou capoeira, Pitel coordenou uma quadrilha e Matteus fez todos cantarem o hino de Alegrete, cidade em que nasceu no Rio Grande do Sul.