BBB 23: Chorando, Cristian afirma que foi incentivado por aliados: “Não sou o único errado”

BBB 23: Chorando, Cristian afirma que foi incentivado por aliados: “Não sou o único errado” - Metropolitana FM

Na tarde desta segunda-feira (13), em conversa com Cezar Black, Cristian Vanelli fez um desabafo sobre os últimos acontecimentos no jogo. Após os participantes criticarem as estratégias do empresário — que afirmou que se aproximaria de Paula Freitas para colher informações do grupo — ele destacou que foi apoiado pelo grupo.

+ BBB 23: Equipe de Cristian se pronuncia após falas de Paula Freitas: “Ameaças além do jogo”

“Mano, o que eu fico meio assim é que [estão dizendo que] eu ‘só’ me aproximei para tirar informação. Não foi isso! A informação foi consequência”, disse ele. “Eu sei, mas você se aproximou da Paula, inicialmente, com essa intenção. Isso está gravado, irmão. A gente conversou lá em cima”, rebateu Cezar.

Na sequência, o empresário garantiu que recebeu o incentivo dos aliados: “Tanto que eu falei: ‘O que eu faço?’. E vocês: ‘Continua, continua trazendo informação’. Para mim, não sou só eu o errado. O grupo apoiou essa situação”, disse.

BBB 23: Cristian diz que não agiu sozinho - Reprodução/Globoplay

Foto: Reprodução/BBB

Paula chora após conflito com Cristian

Recentemente, Paula Freitas comentou sobre o atrito que teve com Cristian Vanelli, após descobrir que o empresário insinuar que se aproximaria da biomédica por estratégia. Chorando, a sister desabafou sobre o ocorrido.

“Eu posso sair no Paredão, mas a minha maior dor agora é que eu queria um amigo. Eu ainda deixei claro pra ele que eu nunca quis ele como homem, ele nem faz o meu estilo”, contou ela.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Bruna Griphao confronta Cristian após descobrir estratégia polêmica: “Isso é sociopatia”

+ BBB 23: No confessionário, Cristian manda recado ao público após polêmicas no jogo: “Realmente”

+ BBB 23: Equipe de Cristian resgata vídeo do brother e contesta Key Alves e Gustavo: “Chama o VAR”