BBB 23: Valores dos patrocinadores são divulgados e edição se torna a mais cara
E os curiosos de plantão estão vibrando! Nesta terça-feira (03), os valores investidos pelos patrocinadores do BBB 23 vieram a público e surpreenderam a web. Isso porque essa edição se tornou a mais cara da história da Globo.
+ Maíra Cardi responde boatos de que teria voltado com Arthur Aguiar: “Uma família”
A lista foi para no Twitter e os valores são impressionantes. Outro ponto que chamou a atenção dos internautas é que existem 31 patrocinadores do reality show no total. Parte das empresas já estão presentes nas provas e festas há algumas temporadas
Já o valor total arrecadado pelo comercial do Big Brother passa dos R$ 200 milhões. As marcas investidoras estão separadas em seis grupos diferentes que também mostram os valores aplicados em divulgação por cada uma. Confira:
🚨TV: Patrocinadores investem até R$ 105 milhões para aparecer no #BBB23. Veja a lista: pic.twitter.com/3aIRrB1xst
— CHOQUEI (@choquei) January 3, 2023
Casa de Vidro pode ser formada por influenciadores do TikTok
Nesta terça-feira, 03 de janeiro, saiu a informação de que a Casa de Vidro do Big Brother Brasil 2023 pode ser patrocinada! Além disso, o reality, supostamente, colocará quatro influenciadores do TikTok para competir por duas vagas na casa mais vigiada.
Entre os nomes cotados, estão: Vanessa Lopes (27M), Beca Barreto (27,5M), Lucas Abreu (7,8M) e Gustavo Tubarão (8,6M). Além deles, outros influenciadores estão na lista dos Camarotes, como Dora Figueiredo e João Guilherme.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Treta? Carolina Dieckmann alfineta Mel Maia e rasga o verbo: “Existe anel de namoro?”
+ BBB 23: Veja a lista atualizada dos famosos cotados para o reality
+ Bia Miranda, ex-Fazenda, usa roupa pequena demais no natal e “bumbum” quase sai do vestido