BBB 23: Vai apertar o botão? Cezar se ofende com fala polêmica de Domitila e discute com a sister

Por: Camilla Tochetto | 26/03/23 - 16:20

Enquanto aproveitavam o Almoço do Anjo no BBB 23, Cezar e Domitila acabaram se desentendendo. Tudo começou após a ativista falar que, além de Larissa, outras duas pessoas apertariam o botão de desistência do reality por sofrer um pouco mais de pressão no jogo. Na sequência, confessou que uma dessas pessoas seria o Black. 

+ BBB 23: Cezar Black e Fred Nicácio acusam Larissa de tentar queimar Domitila Barros

“Você falou: ‘É tanta dificuldade que você começa a entender por que as pessoas cogitam apertar o botão’. E você sabe que, teve situações de conversa entre a gente, que ativaram esse sentimento em mim de que, se tivesse mais pressão naquela semana, ia ser pressão demais”, disparou Domitila.

Na sequência, Cezar questionou se o desejo da sister era que as três pessoas desistissem do reality, o que ela negou. “Eu fui tratada você sabe como. E eu tinha duas opções para diminuir o número de pessoas que estavam fazendo essa pressão comigo: ganhar a liderança, mandar para o Paredão, e, talvez, sair; e a segunda, é por outro rumo. E quem quiser me dizer que nunca desejou que alguém apertasse o botão, que atire a primeira pedra”, explicou Domitila.

“Ouvir de você que seria um sonho que as três pessoas apertassem o botão pra aliviar a sobrecarga em você, eu acho muito maldoso. Pela relação que a gente teve. E quando eu vejo você pontuar situações que eu sinto que são julgamentos a mim, eu também acho maldoso. Porque eu chego em um ponto em que, hoje de manhã, eu estava defendendo você na cozinha”, rebateu Cezar.

“Eu estava lhe defendendo a todo tempo, e eu sinto que, quando lhe é conveniente, você me defende. Quando não, você me ataca, mesmo que indiretamente. Eu sinto que, em muitos momentos, suas falas são ofensivas a fim de atacar quem quer que seja”, seguiu o brother. “Se o meu sonho fosse você apertar o botão, eu tive todas as oportunidades para você realizar esse sonho”, finalizou Domi.

Domitila recebe ataques racistas e equipe se pronuncia

Após se envolver em uma polêmica com Larissa Santos, a participante do Big Brother Brasil 23, Domitila Barros, foi alvo de comentários racistas nas redes sociais. Neste domingo (26), a equipe da Miss Alemanha usou o perfil do Twitter da sister para se pronunciar sobre o caso. 

“Para nós, enquanto equipe, é triste e revoltante termos que fazer este tipo de pronunciamento. Hoje, amanhecemos frente à um comentário racista e extremista em um vídeo onde Domitila fala sobre racismo estrutural e seus danos. Durante a tarde, nossas redes foram bombardeadas por mais comentários do tipo; onde neles, Domitila teve sua vida, projeto de trabalho e honra feridos”, começou a equipe.

“Lidamos com comentários repletos de comparação grotescas com criminosos, agressores, bodyshaming, pressão estética, ameaças de cunho racial e etc. Salientamos novamente que não iremos tolerar esse tipo de comportamento extremista com nossa participante, muito menos com os demais colegas de confinamento que também são pessoas pretas e que tiveram, mais uma vez, suas identidades agredidas nas redes sociais”, finalizaram na publicação.

Saiba TUDO o que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Gabriel Santana descobre voto de rivais e avisa aliados: “Deram a entender isso”

+ BBB 23: Em lados opostos, Bruna diz que tentará converter voto de Gabriel: “Trazer pra gente”

+ BBB 23: Abalou a relação? Larissa e Bruna discutem por motivo inusitado e preocupam os fãs