BBB 23: Último romântico! Cara de Sapato faz elogios à Amanda e é interrompido por Tadeu Schmidt

BBB 23: Último romântico! Cara de Sapato faz elogios à Amanda e é interrompido por Tadeu Schmidt - Metropolitana FM

Na noite da última segunda-feira (14), Cara de Sapato usou seu espaço no ‘Jogo da Discórdia‘ para comentar sobre sua amizade com Amanda Meirelles no reality.

+ BBB 23: No ‘Jogo da Discórdia’, Cristian assume estratégia polêmica e revela jogo de Fred Nicácio

Inicialmente, o lutador convocou Cezar Black para fazer uma crítica e no entanto, aproveitou o momento para fazer uma declaração à aliada: “Amandinha, pra mim você é uma mulher forte, uma amiga incrível, uma pessoa espetacular…”, disse.

Em seguida, o apresentador Tadeu Schmidt precisou interromper o brother, para dar continuidade ao requisitado ‘fogo no parquinho’: “Desculpa, Sapato. Você tem que focar no Cezar, senão a gente vai se estender demais”, repreendeu. Confira o momento:

Cara de Sapato pede a permanência de Amanda Meirelles

Recentemente, durante o ‘raio-x’, Cara de Sapato aproveitou para pedir a permanência de Amanda no Paredão, que está sendo disputado entre ela, MC Guimê, Paula Freitas e Bruno Gaga.

Na ocasião, o lutador destacou que pretende defender a médica: “[…] Todos vocês sabem que eu tenho a Amandinha como minha primeira prioridade aqui dentro. Ela é uma pessoa incrível, me ajudou muito”, começou.

“As pessoas não sabem, mas eu tive uma crise de pânico aqui dentro e, nesse episódio, ela pegou a minha mão. Era durante a noite, madrugada. Ela pegou a minha mão, segurou e, de fato, só largou quando eu estava dormindo, quando ela sabia que estava tudo bem. Então é uma pessoa muito importante para mim aqui dentro”, contou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Bruna Griphao confronta Cristian após descobrir estratégia polêmica: “Isso é sociopatia”

+ BBB 23: No confessionário, Cristian manda recado ao público após polêmicas no jogo: “Realmente”

+ BBB 23: Equipe de Cristian resgata vídeo do brother e contesta Key Alves e Gustavo: “Chama o VAR”