BBB 23: Tina tenta se resolver com Cristian Vanelli: “Foi extremamente desrespeitoso”

BBB 23: Tina tenta se resolver com Cristian Vanelli: “Foi extremamente desrespeitoso” - Metropolitana FM

A Casa do Reencontro está fazendo com que alguns brothers esclareçam certas brigas que rolaram nos primeiros meses de “BBB 23”. No novo confinamento, Tina chamou Cristian para conversar sobre um mal-entendido. Na conversa, a modelo falou com Cristian que ficou bastante chateada ao ver uma fala do ex-brother sobre não beijá-la.

+ Carol Portaluppi dá empinadinha na praia e fio-dental quase não cobre o que devia: “A sumida”

“Aquela situação do beijo, de quem você beijaria, foi completamente desrespeitoso. Ninguém sabe qual é meu tipo, ninguém me perguntou. Foi uma coisa bem ofensiva, foi um vídeo que me machucou muito. E eu faço questão de lhe falar. Já te chamei. Achei sem cabimento”, iniciou Tina.

“Naquela situação, a gente estava brincando. Não justifica, mas aconteceu. (…) A gente tava trocando, tava brincando, tava bom. Te peço desculpas novamente, não foi por isso, não foi por nenhuma coisa. Eu achei que fosse pelo Jogo da Discórdia que tu tava brava comigo”, se explicou Cristian.

Tina, então, explicou mais uma vez seus motivos: “Aquilo foi uma situação à parte, você só pegou um adjetivo que todo mundo tava falando. Sou muito mais do que isso. Eu sou muito bem resolvida com muita coisa, pra mim aquilo era uma dinâmica de jogo e ficou resolvido lá. Mas, como mulher, por eu ser mãe, já vivi experiências na vida que talvez, se você for pai, você talvez sinta um percentual do que eu tô falando. É muito acima. É uma coisa que não é legal. Não repita, não faça com seus contatinhos, sua namorada… Mulheres ao seu redor”.

“Foi um erro, vi que foi um erro. Agradeço tu ter vindo falar comigo, até pra gente não ficar nesse clima tenso, mas por ter exemplificado algumas coisas. Pra mim realmente foi na brincadeira, mas foi uma coisa que machucou. Eu vi que deu uma repercussão lá fora. É eu rever minhas falas”, desculpou Cristian e Tina reforçou: “Me incomodou muito, me entristeceu muito, porque eu tinha uma convivência muito tranquila com você. (…) Foi muito, muito estranho e muito ofensivo rever situações de pessoas te desdenharem como mulher. Foi bem pesado. (…) Eu sou uma mulher preta, você é um homem branco. Tem muita coisa, se você colocar na mesa”.

“Não levo por aí, porque não teve esse intuito. Te peço desculpas se você achou que foi isso, mas realmente não foi. Mas isso que é errado. Às vezes passa batido umas situações e a gente tem que rever essas situações”, disse Cristian, finalizando o papo.

Na Casa do Reencontro, brothers comentam sobre acontecimentos: “Nunca esteve errada”

Reunidos na Casa do Reencontro, Larissa Santos conversou com Fred Nicácio e Tina Calamba sobre os acontecimentos do “BBB 23” e relatou algumas coisas que viu no pouco tempo que teve enquanto não estava confinada. Na conversa, o trio avaliou a postura de alguns brothers e o médico destacou que um deles queria conversar com ele e ele não queria.

“Tem que ser grosseiro? Será que a cara da gente já não está dizendo que eu não estou afim de falar com você? A minha cara estava nítida para a pessoa”, explicou Fred. “Teve duas pessoas, porque vieram muito comemorar, porque se não eu não falava”, relatou também Larissa.

“Sabe o que eu fico mais em paz? Que minha intuição nunca esteve errada, desde a primeira semana, nunca esteve errada. E eu me questionei por muito tempo ainda”, revelou a personal. No entanto, por mais que queira deixar o jogo para trás, a sister admite que, vivendo a dinâmica do Reencontro, é impossível esquecer o que aconteceu: “Aqui dentro, de novo, é impossível tu não lembrar das coisas, impossível tu não reviver”.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no “BBB 23”

+ BBB 23: Após eliminação, Fred desiste de repescagem: “Não aguento mais”

+ BBB 23: Fred é eliminado com 50,23% dos votos

+ BBB 23: Brothers eliminados ficam frente a frente na Casa do Reencontro!