BBB 23: Tina e Key Alves se estranham durante o ‘Bate-Papo BBB’: “Nunca nem falei com ela”

Por: Valentina Rosa | 24/03/23 - 09:09
Atualizado: 24/03/23 - 10:53

A discução entre Tina e Key Alves saiu de da Casa do Reencontro e veio para fora do reality. Durante a participação dos ex-borthers em um ‘Bate-Papo BBB‘ especial, o assunto veio a tona novamente e as duas acabaram trocando farpas ao vivo.

+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”

A apresentadora Patricia Ramos questionou Tina sobre o que teria levado ela aquela reação: “Você não gostou que a Key te chamou de garota. Eu quero entender o que provocou aquela reação”, disse ela. A angolana explica que ficou muito incomodada com a situação, principalmente porque ela acordou ouvindo a briga entre Key e Fred Nicácio e decidiu perguntar ao médico o que estava acontecendo.

A jornalista ainda deixou claro que não gostou do tom usado por Key durante a briga: “Quando ela fala comigo naquele tom, querendo me reduzir, eu tive aquele tipo de reação, que eu não sei o que foi aqui fora. Mas eu estava no meu direito de fala, a casa é de todo mundo”.

Patrícia então questiona Key sobre o ocorrido: “Foi para atacar ou para desestabilizar?”. A atleta disse que não e acrescentou: “Quem não me conhece vai pensar que foi ou vai enxergar de outra forma. Mas eu falo ‘garoto’ para todo mundo e eu entendo ela ter ficado mal por isso. Entendi depois quando eu parei para pensar que eu deveria ter falado ‘garota’, mas eu não me arrependo de ter falado ‘não estou falando com você’, porque eu realmente não estava. A minha treta era com o Fred Nicácio”.

Key reforça que não queria brigar com mais uma pessoa, já que sua treta era com Nicácio: “Minha treta nem é com ela”. Neste momento, a jogadora de vôlei disparou contra Key: “Eu não tenho nada com ela, eu nunca nem falei com ela depois que eu sai daqui, nem ela comigo… “. “nem faço questão também”, responde Tina, interrompendo a fala de Key.

Por fim, Key assume que se arrependeu da briga e esclareceu: “Eu me arrependi depois, no dia seguinte, pela treta e por tudo, porque foi besta. Que desnecessário. Ali dentro a gente está tenso e irritado”.

Entenda a briga de Key Alves e Tina

A briga de Tina e Key Alves começou com um pequeno desentendimento entre elas, porque Tina não conseguia dormir. A briga foi evoluindo até que a jogadora de vôlei chamou a modelo de “garota”.

Ao ouvir a palavra “garota”, Tina perdeu a linha, subiu na mesa de sinuca e começou a gritar: “Garota é o c*ralho, você sabe quem eu sou? Sou mãe de duas filhas. Não sou da sua laia”. Key, não se importou com a fala da adversária e passou a olhar para a sister com cara de deboche.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: Sarah Aline chora com o retorno de ex-participantes e dispara: “Quero ir pra minha casa”

+ BBB 23: Fabi Claudino solta o verbo sobre treta entre Key e Fred Nicácio: “Não dá mais”

+ BBB 23: Larissa e Fred Nicácio levam informações externas aos brothers: “Cometeram aqui”