BBB 23: Tadeu Schmidt anuncia repescagem; confira detalhes sobre a dinâmica ‘Casa do Reencontro’ 

Por: David Mesquita | 19/03/23 - 23:33

Após boatos, Tadeu Schmidt anunciou durante a exibição do BBB 23 deste domingo (17), que a edição terá uma repescagem com os participantes que já foram eliminados do reality show competitivo da TV Globo.

+ BBB 23: Aline Wirley surpreende e revela segredos do hit “Ragatanga”

“Vai ter repescagem! A pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a ‘Casa do Reencontro’. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, GustavoCristian, Paula, TinaGabriel e Marília. Os dois mais votados vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23. Ambos voltam sem imunidade e não participam da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que será autoimune”, comunicou Tadeu.

Vale destacar que os dois ex-participantes mais votados voltarão para o BBB 23 na próxima quinta-feira (23).

BBB 23: Participantes descobrem participação de Key Alves em ‘La Casa de Los Famosos’; veja reações

Na noite deste domingo (19), os participantes do BBB 23 descobriram que Key Alves foi enviada para o Big Brother mexicano ‘La Casa de Los Famosos’ no lugar de Dania Mendez, que também passou alguns dias confinadas no reality show da TV Globo.

Os confinados se reuniram na sala para acompanhar uma chamada do reality show mexicano, mas logo se depararam com Key. Alguns participantes gritaram e bateram palmas para a jogadora de vôlei. Já outros ficaram chocados com a imagem da atleta aparecendo na tela. Saiba mais reações aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: Fred Bruno revela vontade de ir embora: “Já deu! Vai pra um car*lho”

+ BBB 23: Gabriel Santana aproveita Almoço do Anjo ao lado de aliadas

+ BBB 23: Bruna Griphao faz revelação inesperada e diz se mudaria visual por ser atriz: “Careca?”