BBB 23: Sonia Abrão se revolta com Amanda e detona a sister ao vivo: “Chamou a Dania de marmita”

Por: Camilla Tochetto | 21/03/23 - 19:53

Durante o programa ‘A Tarde É Sua’, que foi ao ar nesta terça-feira (21), Sonia Abrão detonou as últimas atitudes de Amanda Meirelles no Big Brother Brasil 23. No relato, a apresentadora revelou que mudou sua opinião sobre a médica após a passagem de Dania Mendez no reality show.

+ BBB 23: Casou no reality? Ricardo toma atitude ousada com Sarah Aline e ganha apelido inusitado

“Eu vi dois vídeos da Amanda que eu fiquei muito decepcionada. Primeiro o vídeo, tudo naquela festa maldita, vou começar a falar porque foi mesmo”, iniciou. “Ela vendo tudo aquilo, todo mundo alcoolizado, ela quando viu que o Cezar Black queria também dar em cima da Dania, ela falou pro Sapato, tudo naquele clima de brincadeira e não sei o que: ‘ele quer enfiar o garfito dele na sua marmita’. E a marmita do Sapato, que ela estava se referindo, é justamente a Dania”, seguiu Sonia.

“Ai vocês vem falar: ‘nossa, ela fala mal de mulher’, não é questão. Não é porque a gente é mulher que todo mundo é perfeito, nós somos seres humanos e todo mundo erra. E aquilo me doeu, chamar a Dania de marmita, achei demais. Depois disso tem um vídeo em que ela aparece na cama com o Sapato, o Sapato falando da forçada de beijos e o que acontece, ela apoiando tudo aquilo, ela rindo com ele”, detonou a apresentadora.

“Se colocar nessa posição humilhante de fingir que está dando apoio, curtindo com ele, quando, na verdade, ela foi bastante humilhada. O Sapato largou a mão da Amanda e não quis nem formar dupla de prova, e ela fingindo biquinho, dando risada da Dania e pronto, muito louco”, finalizou Sonia Abrão.

Sonia Abrão detona Domitila e expõe comportamento da sister

Durante o programa ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão criticou o comportamento de Domitila, Sarah Aline e Marvvila. De acordo com a apresentadora, as participantes foram coniventes com as atitudes de MC Guimê e Cara de Sapato no Big Brother Brasil 23.

“Olha aqui, dona Domitila, o que você fez no reality show tem nome aqui fora e eu não vou poder dizer, claro, a Marvvila e também a Sarah. Que vergonha essas 3 mulheres em um episódio como esse que aconteceu!”, começou Sonia.

“Ao invés de reconhecer que era uma situação de importunação sexual com uma participante, o que ela fez? Ficou botando pilha. ‘Beija’, ‘brinca’, faz tudo’, ‘fica com ele’, tipo ‘transa com ele e eu vou ficar aqui quietinha’, porque ela ficou no quarto, cobriu-se hipocritamente com um lençol e ficou torcendo para que tudo acontecesse sem querer saber de verdade se a Dania estava afim ou não”, criticou a apresentadora.

“É um papel tão indecente da Domitila que ela tinha que ter sido expulsa junto também. Ela tinha que ser, no mínimo, advertida, ser punida de alguma maneira em relação ao comportamento dela. Mais triste ainda: ver Marvvila e Sarah, que entram e acham a cena toda bonitinha, se recolhem, ficam olhando pela fresta da porta achando tudo muito divertido. Ah, faça-me o favor! Que nível tem essas 3 para tomarem uma atitude como essa e não em defesa dessa mulher, como a Bruna fez durante a festa?”, finalizou Sonia Abrão.

Fique por dentro de TUDO o que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Brothers fazem acusação sobre Bruna Griphao e clima fica tenso: “Sangue”

+ BBB 23: Felipe Prior detona repescagem de Boninho e debocha ao comparar reality com ‘A Fazenda’

+ BBB 23: Marido de Aline Wirley revela que sister foi acusada de pacto: “Segurar marido”