BBB 23: Sisters do Deserto fazem homenagem inusitada para ex-participante eliminado por assédio

Por: Camilla Tochetto | 29/03/23 - 18:26

Na tarde desta quarta-feira (29), Aline Wirley, Larissa Santos, Amanda Meirelles e Bruna Griphao resolveram homenagear o ex-participante do Big Brother Brasil 23, Cara de Sapato, de uma maneira pra lá de inusitada.

+ BBB 23: Amanda e Aline tentam entender estratégias de rivais e descobrem o inesperado

As sisters se reuniram no Quarto Deserto e realizaram uma dancinha que o ex-confinado fazia enquanto ainda estava no reality show. Vale lembrar que Cara de Sapato foi eliminado do BBB 23 após um episódio de assédio com Dania Mendez.

Cara de Sapato conta detalhes da saída do reality

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 23, Cara de Sapato usou seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. Em um vídeo inusitado, o lutador explicou que precisou ficar um pouco ausente das redes sociais por ainda estar vivendo um momento conturbado.

“Oi, pessoal. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas e, sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu estou vivendo agora”, declarou o ex-BBB.

“No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu entendo que são atitudes que não podem, jamais, ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, finalizou o lutador.

Saiba TUDO o que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Gil do Vigor se pronuncia sobre o reality e surpreende fãs com torcida para sister: “Campeã”

+ BBB 23: Eliminado, Gabriel cita beijo em Fred Nicácio e comenta possibilidades de trisal

+ BBB 23: Fred Nicácio detona rivais e debocha da eliminação de Sapato e Guimê: “Saiu pelos fundos”